Minha Namorada é Viciada Em Mamar Os Ex

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Minha Namorada é Viciada Em Mamar Os Ex

Minha Namorada é Viciada Em Mamar Os Ex

No primeiro dia ocorreu tudo normal, mas antes de ir sempre tinha um pensamento de ver minha namorada transando com dois homens ao mesmo tempo, o que não sabíamos é que isso estava prestes a acontecer.

"Fazendo cara de espanto eu disse em um tom mediano:-Como é que é Caio?! Ewerton? Ewerton fez isso comigo?! Não,não pode ser…ele é meu amigo,não faria isso comigo,por qual motivo?"Marcelinha levanta deixa Cláudia mamar e tira sua calcinha de costas para mim, mostrando seu rabinho, fica de quatro na cadeira, abre sua bunda, olha para trás com a cara da mais putinha que você pode imaginar e diz:Ela falou rindo. Contador taradoAmanda: Podemos ficar nós duas na cama?"Tudo começou quando eu tinha 15 anos, era viciada em vídeos pornô e em hentai (desenhos pornô japoneses)me masturbava sempre que assistia alguma dessas coisas, as vezes chegava a ver umas cinco vezes por dia, e em todas elas eu me masturbava; Então reparando em tudo isso pensei que quando eu tivesse minha primeira vez eu seria indiferente, pensei que não ligaria para com quem eu estaria fazendo, ou até mesmo quando, mas isso mudou quando eu conheci o John (fictício), viramos muito amigos, mas sem querer eu me apaixonei, já se passaram quase um ano, agora tenho 16 anos e continuamos amigos, até hoje ele não sabe que sou apaixonada por ele, mas a gente conversava tanto e todos os dias e isso só aumentava, confesso que não sou apenas apaixonada por ele, sinto uma atração sexual imensa… As vezes fazíamos sexo virtual e eu ficava louca querendo que ele estivesse comigo de verdade, me beijando, me colocando em seu colo, chupando meus seios e dando pequenos puxões em meu cabelo… Mas sabia que não iria passar disso, afinal éramos apenas amigos.

É tão gostoso tocar minha xaninha lendo e imaginando que sou eu que estou sendo fodida com gosto… Isso me inspirou a escrever e partilhar minhas próprias histórias para que outras se sintam tão putinhas e gostosas como eu me sinto lendo esses contos.