Minha Esposa Novinha Gozando No Sarrafà Do Dotado

44 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha Esposa Novinha Gozando No Sarrafà Do Dotado

Minha Esposa Novinha Gozando No Sarrafà Do Dotado

Durante uma transa com minha esposa,mandou que os outras dois me levantassem e me colocassem em cima da camadisse que não tinhamos um cofre, era a nossas econômias de anos, havia muitoEu me sentia rasgar e agarrava seus braços, cravando minhas unhas desesperadamente em suas carnes.

"Foi assim que eu perdi o cabaço pra um macho dotado e tarado. Ele elogiou, disse que tenho os seios bonitos.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.

Respondi que não, que um amigo havia me trazido e que tinha uma encomenda para entregar a ele dentro da mala, e não gostaria de fazer isso na recepção, portanto ele me ajudaria a subir com a mala e já desceria com o pacote. Em seguida tireo a minha roupa e a roupa dele e com muito tesão,olhando aquela carinha branquinha safada de piercing no nariz,não aguentei e acabei gozando no rostinho de menininha dela na boquinha e naquele nariz com piercing.

Uma última bombada mais forte e ele gozou dentro do meu rabinho,urrando como um animal,jatos e jatos de porra me enchendo sem parar,até começar a escorrer para fora. E fomos encontrar minha amiga que viria nos buscar com dois amigo leonardo nossa que preto gostoso, ele era lindo um corpo magnifico impossível não reparar e outro chamdo Fernando que atè era bonitinho mas nao mechia tanto comigo como o outro a e minha amiga Sarinha. No mesmo instante ela sorriu pra mim,me deu um abraço apertado e disse assim “só você mesmo pra me fazer sorrir”. decidi tomar um pouco de atitude também e comecei a alisar seu peitoral e barriga por cima da camisa, que logo desensaquei e desabotoei para poder tocar e ver ao mesmo tempo aquele abdome tão lindo e sexy.