Minha esposa dando o cu para o amigo

35 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha esposa dando o cu para o amigo

Minha esposa dando o cu para o amigo

Ela entrou sem bater pra não fazer barulho, nosso amigo dormia na cama de baixo de uma beliche que havia nesse quarto, ao ver que ele dormia, entrou devagar, mas sem deixar de observar que ele dormia só de cueca, apanhou uma calcinha normal e saiu, entrou no banheiro e deixou a porta do mesmo só encostada, como de costume, enquanto ela tomava banho, entrei no banheiro e apanhei a calcinha que estava pindurada, deixei ela na mão. Sempre fomos muito ativos, gostamos de provocar um ao outro, masconforme o tempo passava, ele ficava mais alterado e passou abolinar meu traseiro com mais força, dando tapas e falando que eu estava muito gostosa. "Meu nome é Renata e tenho muita facilidade de “entrar no clima”, meu namorado as vezes estranha minha disposition absurda pra sexo.

METEMOS MUITO PUXEI SEU CABELO, BATI NA BUNDA, DEI TAPA NA CARA, FIZ ELA GOZAR MAIS VEZES, E A SAFADA PEDIU PRA EU COMER SEU CUZINHO, QUE NÃO FIZ JUSTAMENTE PRA DEIXAR ELA CURIOSA E QUERER NOVAMENTE.

Desse dia em diante,poderia dizer que,embora fosse um menino,havia”virado homem” no sentido sexual pois deixara de ser virgem ja que havia experimentado meu primeiro orgasmo,que por sinal foi uma delícia!.

Julia, bem aflita, já colocou a mão no pau dele e Lilian protestou.

Ai foi minha surpresa… tinha muitas mais de 100 msgs dela com um pessoa, msgs carinhosas msgs de namoro mesmo… li todas elas uma por uma… fiquei tarado na hora fiquei nervoso fiquei bravo… acordei ela na mesma hora.

""Sou casado a mais de 20 anos, e eu e minha esposa sempre tivemos um tesao gostoso e sempre nos satisfizemos muitoHoje tenho 48 anos e ainda transamos bem gostoso e com muito tesao. – Vamos a algum local tranquilo, mas não tenho muito tempo. "– Aguenta um pouco mais? Ela perguntou.

Diferente do meu primo e melhor amigo, Alberto, que adora uma farra, mas assim como eu, não pega ninguém.

É um pouquinho mais alta que eu, talvez 1,72 de pura sensualidade.

Esperou que ele acabasse e disse que a mãe dele não estava traindo seu pai, só estava se divertindo um pouco já que eles agora viviam como um casal liberal, podendo sair com outras pessoas.