Minha Esposa Batendo Uma Siririca De Manhã. Safada

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Minha Esposa Batendo Uma Siririca De Manhã. Safada

Minha Esposa Batendo Uma Siririca De Manhã. Safada

Olá gente, beleza? Meu nome é Severino, tenho 49 anos, sou porteiro e vou contar para vocês como foi o dia em que uma madame safada me chamou para foder em seu apartamento.

Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Daqueles que você morde com gosto.

Eu estava no banheiro feminino! Uma garota esfregou sua coxa por trás da minha perna e ja veio direto ao assunto. "Começo me descrevendo, tenho 25 anos, loiro escuro e 1,85 de altura e esse conto é real. fomos a uma boate ,eu já morrendo de tesão,ele não parava de me bolinar chamando atençào de varias pessoas,quando lhe convidei para ir ao dark room,chegando lá ele logo me botou para mamar seu pau já duro,abaixei minha calça e num minuto já dei meu cuzinho para ele com varios caras batendo punheta olhando.

Aproveitando o horário do almoço no trabalho,fui à farmácia e comprei dois testes de gravidez. De perto eu via a marca do pênis rígido dentro do short. Já estava quase no horário em que os dois haviam combinado de sair, Leon estava pronto aguardando sua esposa, Maya saiu do quarto bem maquiada, cheirosa, vestida de MULHER GATO , ela estava realmente muito bonita e sexy.

Rodrigo chupava tão gostoso, lambia, enfiava o dedo que deslizava gostoso e eu esqueci completamente que meus sogros podiam chegar a qualquer momento, só queria aproveitar aquele momento gostoso com Rodrigo e gozei gostoso em sua boca.

Estava ajudando ela a preparar as coisas para o aniversário da piscina o tempo chegou à noite umas 7h00 e fomos pra piscina coloquei o biquíni minúsculo onde eu estava muito tamanho dos meus seios e uma calcinha fio dental muito pequeno fui bem na piscina quando voltei de amigo Diana me abraçando pelado com pênis pulsando em minha bunda, transamos muito, foi maravilhoso– Aiiiiii!!! Que gostosooooo, Eliane!!! – eu dizia enquanto ela apertava meus peitinhos e minha bundinha pequena.