Minha esposa batendo uma siririca de manhã! A GOZADA

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Minha esposa batendo uma siririca de manhã! A GOZADA

Minha esposa batendo uma siririca de manhã! A GOZADA

Maravilhosa!– Escuta, você vai me apresentar a eles, não vai?– Amiga, minha amiga… você acha que eu não falei de você pra eles? Estão querendo te conhecer! Já marquei com eles para depois de amanhã! Prepare-se!"“OK.

ele puxou prá fora eu não sabia o que fazer e ele veio prá cima de mim falando pega é tua…que rola dura tava eu não sei o tamanho mais era maior que do meu marido fiquei zonza e ele segurou pela cintura e enfiou a língua dentro da minha boca eu não fiz nada prá afastar só deixei ele mi beijar e começar apertar minha bunda …. E nesse tempo todo nao tinha gozado nenhuma vez, porém ver ela gozando pra min era o ápice do prazer. Abriu minha bunda e começou a beijar as minhas nádegas, uns apertos fortes, umas chupadas meio mordidas!! E de repente senti a língua dele no meu CU!! Pisquei o cu na hora!! Pensei que ele já estava preparando para querer meter no meu cu!!! Mas foi uma linguada, que foi ficando gostosa principalmente quando começou a brincar em minha buceta!!! Perecia que a língua dele queria me atravessar e como foi ficando gostoso!!! Sentir aquela língua no meu cu e aquele dedo em minha buceta!!!"Sentei no colo dele, ainda de cueca e beijei a boca dele, deixei ele mamar meu peito enquanto eu rebolava até eu explodir numa gozada gostosa!! A cueca preta que ele usava ficou toda melada de porra minha. Metia com força e até o talo, batendo a virilha e o saco em sua bunda, minhas coxas batiam nas suas coxas grossas, ela rebolava e puxava a bunda pra frente, fazendo meu pau sair quase todo e empurrando de novo a bunda contra meu cacete, voltando a engoli-lo.

Segurando nas alças da calcinha, puxa ele bem devagar descobrindo a vagina da minha esposa, nesse momento toda ensopada de tesão.

Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá. A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre.