Meu Marido Me Levou No Parque Ecológico E Vários Gozaram Dentro Da Minha Buceta

Meu Marido Me Levou No Parque Ecológico E Vários Gozaram Dentro Da Minha Buceta

Meu Marido Me Levou No Parque Ecológico E Vários Gozaram Dentro Da Minha Buceta

No dia seguinte,eu e Danilo estavamos no parquinho da escola,era Domingo mas conhecíamos a zeladora e o parque ficava só pra gente,estavamos sozinhos e Danilo falou:Vamos descer no escorregador,você desce no meu colo.

Ela esbravejou, assustada:"Ela estava louca de tesão e manda eu enfiar logo meu pau na buceta dela , mandei ela ficar de 4 , e bem devagarzinho vou enfiando td , ela gemia feito uma cadela no cio , com varias socadas eu gozei e ela tbm. E ele começou e meter forte e ele me beijando foi descendoaté chegar na minha xota e começou a chupar direro. Dormimos juntos agarradinho no outro dia ela já acordou com a Boca no meu Pau, desde então viramos Marido e Mulher sempre transavamos sem Camisinha, mais foi no Natal de 2015 que tudo aconteceu.

Chegando lá,perguntei ao cara da recepção se a tal cabine era tranquila,se dava pra ficar de boa e o cara disse que sim mas era coletiva e eu perguntei se havia muitas pessoas,ele disse que não então fui ao banheiro,tirei meu pau pra fora da cueca e o deixei solto na bermuda,paguei e entrei,estava passando um filme onde uma mulher era comida por vários machos e tinha mais dois caras assistindo. Deixamos Elisa e Beto na sala e ela me levou ao quarto. Novamente, e dessa vez juntos, eles gozaram loucamente, ficando desmaiados por algum tempo.

O André tava indo a loucura cada estocada ele delirava mais, começou a meter em mim e a me masturbar também e logo anunciei que ia gozar, ele começou a meter e me masturbar mais rapido até que comecei a tremer no pau dele e gozei…Ele me agarrou pela cintura e começou a me foder com força e logo disse que tava pra gozar também, meteu mais um pouco e em seguida ja senti o leite quentinho dele jorrando dentro da minha buceta!A gente foi tomar outro banho e em seguida deitamos e pegamos no sono, pois estavamos mortos de cansados, do sexo, da praia e da viagem que foi bem longa!No dia seguinte acordamos por volta de 08:30 e fomos tomar café da manhã, depois aproveitamos a piscina e por fim fomos pra praia curtir o resto da tarde e pegar um sol!Na praia, fizemos stund-up, fizemos um rolê de caiaque e tomamos algumas caipirinhas e ao cair da noite, quando a praia já tava vazia a gente acendeu um cigarro de maconha, era uma curiosidade que nós dois tínhamos curtir um baseado na praia e quem sabe fazer algumas loucuras la mesmo, e assim foi…Fomos bem no meio de umas pedras grandes que tem na praia do >>Julião<< e la fumamos o tal cigarro de maconha, depois de um tempo observando as ondas, a lua e as estrelas e ja bem loucos a gente começou a se pegar ali no meio das pedras em cima de uma canga.