Meu marido me filmou dando pro negao pauzudo

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Meu marido me filmou dando pro negao pauzudo

Meu marido me filmou dando pro negao pauzudo

Afastei o negão de mim e abri suas calças. Percebi claramente que ia acabar me tornando uma escrava sexual do meu sogro tarado pauzudo!rnComo estava toda queimada de sol passei hidratante no corpo e deitei-me nua no lençol de seda branco, liguei o ar condicionado e enquanto o sono não chegava fiquei pensando nas loucuras que estavam acontecendo e logo cheguei à conclusão que devia deixar que tudo seguisse do jeito que meu querido sogro queria. Paramos o barco perto da areia mas seria necessário entrar na água, Silvio desligou o motor e descemos descarregando, Su desceu por última tentando não se molhar, mas para nossa sorte como ela não é muito alta, uma pequena onda molhou novamente a camisa dando-nos o prazer de ver as tetas dela novamente. Jorge não aguentou, Isa não conseguiu por a boca, o pai melou toda sua mão, a porra quase liquida ficou em seus dedos. Eu logo tentei me cobrir e meio gaguejando tentei me explicar:-Seu Zé, me desculpe, eu eu.

Logicamente os dois procurariam disfarçar o que estavam fazendo, se vestiriam e apareceriam na sala com cara de inocentes!Assim Gil dava fim a tudo aquilo e Gisele nunca saberia que ele viu ela engolindo toda a rola de Ruddi! Mas antes, Gil quis dar uma última espiada para ver em que ponto estavam as coisas. Então abaixou a calça e a cueca e admirou o belo pau dele. O meu marido passa diversas noites fora de casa e, uma noite que estava sozinha, convidei-o a ficar comigo.

Muito gostosa, seios grandes e chamativos querendo escapar do decote da blusa, quadril largo e cinturinha fina, longas pernas com coxas até grossas demais mas no conjunto uma delícia. -Rodrigo?!- de repente a voz de Isabel parecia cortar o silencio.

Ao ouvir o comentário de minha mãe chega me dava raiva,afinal era como ela estivesse me ofendendo. "Começo me descrevendo, tenho 25 anos, loiro escuro e 1,85 de altura e esse conto é real.

Mas porque só o meu, perguntei e ele balançou a cabeça sem saber a resposta.