Meu Corno Fica Louco De TesÃo Quando O Sombra Me Fode Com ForÇa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Meu Corno Fica Louco De TesÃo Quando O Sombra Me Fode Com ForÇa

Meu Corno Fica Louco De TesÃo Quando O Sombra Me Fode Com ForÇa

Angela estava nua, molhada por completo, agarrou o centro da camisa do marido com as duas mãos e puxou com força, arrebentando todos seus botões. Entrou no primeiro da lista e viu lá os contos de traição/corno.

A velha safada gemia gostoso e pedia para eu bater no seu rabão, foi um delicia do começo ao fim, melhor foda da minha vida, sem sombra de dúvidas.

Ele entao respondeu, vou gozar na sua cara, vira pra mim agora! eu virei, de joelhos no chao, ele punhetando na minha frente, eu tava louco de tesao. -E o seu segredo Eduardo?-Bem, eu também sou viciado em sexo a diferença é que eu prático a muito tempo (rindo)– A claro você não é tímido (sorrindo)-Mas esquece isso, nesse final de semana então se você sentir vontade e coragem tenta fazer amizade com mais meninos conversar com ao menos um colega de escola e amigas, fala de filmes, música do que você gosta e tenta ver a reação deles, esse fim de semana vai ser uma ótima oportunidade de você se soltar, quer tentar?-Sim assim como tentei mudar de roupa contei um segredo posso tentar me comunicar, combinado!-Anota meu whatsapp e telefone que você vai me contando como foi pra na semana que vem eu já saber por onde começar, meu número é…-Certo anotado! obrigado por tudo estou muito feliz de estar melhorando tchau!Quando ela saiu eu estava extremamente com tesão por imaginar ela, daquele jeitinho se masturbando até gozar, era impossível não imaginar, estava ansioso pra próxima consulta e pensando se ela iria me mandar uma mensagem, até no que no sábado a mensagem chega, estou fazendo o que contei no segredo e uma carinha de vergonha…CONTINUA EM BREVE"E me leva em casaNão posso tomar qualquer medicamento por causa da gravidez,então as dores estão me incomodando um pouco.

E como ela mesma diz que tipo de marido sou que combino com a esposa da pra outro? Diz que mereço uma punição de corno e ela pega um cinto que ela havia deixado no banheiro e passou a dar lambadas na minha bunda me chamando de corno amado e não vou negar que me excitava apanhar na bundinha pela própria esposa falando coisas certas de corno a mim…– seu corno pensas que eu nunca desconfiei que eu namorasse um futuro corno? Tu nunca me enganaste seu corno manso e ficas admirado ao saber que dei o cuzinho pra outro e tem mais seu corno quando ele meteu o pau eu gritei e olhei pra trás e de vi e tive que rebolar e aguentar tudinho e tudo porque tu querias ser corno e agora teremos um trato e haverá fim de semana que vou ser puta e confessa que já bateu pensando nisso!E me pau deu uma contração quando ela o segurou e sussurrou em meus ouvidos… Se já bateu pensando eu com outro confirmar pra mim e confirmei com a cabeça que já bati e agora ela diz que só depende de mim que ela vai fode com outro e a prendo na cama e é nesse momento com ela presa na cama com meu pau enfiado na boceta dela que ela diz…… Que estou na penúltima fase antes dela ter a certeza que aguento ver ao invés de só saber e que se eu topar chegará o dia que ela vai me dá o meu dia de marido corno manso mais feliz do mundo, pois verei minha mulher ser comida enquanto eu bato uma só assistindo escondidinho do jeito que eu quero e mereço, pois segundo ela é tudo que eu mereço só assistir, bater punheta e me lambuzar no meu pau.