Meu Corno Aprendeu Com O Sombra

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Meu Corno Aprendeu Com O Sombra

Meu Corno Aprendeu Com O Sombra

-João, estou sem carro, você poderia me dar uma carona?-Claro. Era muito interessado, logo aprendeu as técnicas e, o mais importante, tinha um olho muito bom, o que é mais importante do que os equipamentos que os fotógrafos utilizam. Ele nunca tinha me revelado o desejo de ser corno. Minhas mãos deslizavam por todo seu corpo: coxas, bunda, barriguinha, seios… iam para a nuca e te puxavam para um beijo gostoso… nestes momentos você se concentrava apenas em rebolar bem devagarinho no meu pau.

Confesso que fiquei bastante lixado quando ela puxou o lençol, pois achei que o calor que se fazia sentir pudesse encorajá-la a ficar a dormir destapada, porém, eu próprio era fruto da minha hipocrisia, pois também eu estava embrulhado…"Domingo quente, preguiçoso…e, de repente, toca o telefone e quem é? Nosso amigo, animador da casa de swing que eu e meu marido frequentamos!Convida-nos para nos juntarmos a alguns casais conhecidos, que lá se encontram fazendo um churrasco na piscina e que se lembraram de nós.

Em fevereiro do ano passado,o Bruno sofreu um acidente de carro,e terminou se machucando seriamente,fraturando a clavícula. Fomos caminhando pela praia até arrumar uma sombra de uma árvore.

"Eu tenho uma fantasia , é que todo lá pelas dez pra seis da manhã eu desço a avenida Portugal em stop André SP.

A velha safada gemia gostoso e pedia para eu bater no seu rabão, foi um delicia do começo ao fim, melhor foda da minha vida, sem sombra de dúvidas.

Então ela se aproxima, e senta no meu colo. , que consistia nisso: era um pega-pega normal, dentro ou fora d´água.

Acho que você já ouviu que ficou com homens e mulheres né?!Fico meio desnorteada pois não sabia o que falar ou fazer, mas, essa era minha hora de realizar um desejoEu: Paula, já ouvi falar sim, só que não me incomodo, podemos sim ser amigasPaula: acho que você não entendeu muito bem qual meu grau de amizade.