Metendo Fundo No Cu Da Gordinha Até Tirar Merda

84 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Metendo Fundo No Cu Da Gordinha Até Tirar Merda

Metendo Fundo No Cu Da Gordinha Até Tirar Merda

Minha mãe estava para fazer 25 anos de casado e iria dar uma grande festa para os amigos.

Ela não era tão bonita era gordinha, tinha seios enormes,.

Fiz um sinal de silêncio com o dedinho na minha boca, me ajoelhei, abaixei a calça do Romildo e dei uma chupadinha no pal dele, ali mesmo.

Ficou assim uns 5 minutos e Marina gozou de novo…E enquanto eu tremia os joelhos , suava em bicas , ia enfiando tudo que eu podia , e cada vez que eu enterrava um pouquinho mais naquele cuzinho super apertado , eu só queria cumprir o seu pedido quase desesperado:Marina me chupava e pedia para eu enfiar dois dedinhos em seu cuzinho. Ela gemia e falava:– Ai que delícia, não para.

Como éramos CDF’s eu ia toda tarde depois da aula na casa dele onde fazíamos a lição, estudávamos e brincávamos. De fato, estavam tão afoitos que ela se esquecera de tirar a blusa. Ele respira fundo e solta “Puta merda…”.

Trocamos de posição, eu estava no comando agora, tratei de dar uma sequência de bucetada nele, sabia o quanto isso o deixava a ponto de gozar ele pediu para que eu parasse, ou então não iria aguentar e iria despejar toda a porra dele na minha buceta, era o que eu queria, sentir a casseta dele pulsar em mim e me encher de gala, eu dizia pra ele, vai! estou toda abertinha pra você, goza na minha buceta! Eu estava muito melada e ele não aguentou me penetrou bem forte e gozou bem fundo, ao mesmo tempo que eu.

Prometendo voltar toda vez que ela quisesse comer linguiça…Só que, no sábado seguinte, Meg foi junto… queria confirmar se Mirela não mentira!"Boa galera!Eu não sei se ela tinha maldade desde o inicio da viagem, mas naquele momento, quando ela virou em minha direção, passando a mão em seus cabelos lisos e longos, e disse “me desculpe” olhando nos meus olhos com um sorrisinho safado, eu descobri que não era somente eu que estava com tesão.