Metendo Com Meu Novinho Safado Do Pau Lisinho E Cheiroso E O Corno Da Uma Maozinha

Metendo Com Meu Novinho Safado Do Pau Lisinho E Cheiroso E O Corno Da Uma Maozinha

Metendo Com Meu Novinho Safado Do Pau Lisinho E Cheiroso E O Corno Da Uma Maozinha

Então, aproveite!Ela aproveitou mesmo e quando estava gozando, sentiu o dedo dele entrando em seu cuzinho. Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho. Voltou a ter um pouco de ciúme quando Paulino se levantou e abaixou a calça, mostrando um pau grande e duro, que Carmen na mesma hora pegou e chupou. De vez em quando lambia meu pau, outras engolia ele inteiro.

E ele colocou-a para cavalgar, de costas para ele, e ficou admirando a beleza da bunda da irmã.

Pra minha surpresa ela segurou meu pau duro na maozinha macia dela e começou a me punhetar lentamente e dizia ” nao acredito nisso, nao posso fazer isso tenho noivo”. Mas ficou nisso, porque ele tinha horário. O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.

Desceu só com a pontinha da língua e encheu a base do meu pênis de beijinhos… Deu um sorriso e disse ;– “Lisinho assim temos que aproveitar, né?”Deu um beijo estalado na pontinha, deu uma lambidinha e foi fazendo voltas em torno da cabeça, sempre sorrindo. Agora entrei pro clube dos cornos. Ela estava sentindo um puta prazer com meu pau no meio do seu ramo…Ficamos metendo por um tempão…meu pau estava muito duro naquele pau.

Ao chegar no Edificio, e ao encontrar o Fabio, notei que ele me olhou com outros olhos, um olhar faminto.

Ela disse que essa doeu mais porque a cabeça começou a entrar ela sentiu a rola rasgar.

minha cama, quando me olhou e disse em um tom safado: não tem roupas não ? E deu aquele sorriso de canto que sempre me deixou louco, eu disse que geralmente me troco no quarto mas que ia somente pegar minhas roupas no armário e iria me vestir no banheiro.

ele batia o pau na minha cara e dizia que ia acabar comigo quando me pegasse,que eu estava deixando ele louco.