Menage com a esposa safada

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Menage com a esposa safada

Menage com a esposa safada

Coloco minhas mãos em sua cintura.

ela deitou de bruços e o padre pediu pra empinar bem o rabão. Ai o oficial disse para os guardas: e ai rapaziada, quanto tempo vocês não fodem ??… eu to afim de comer o cú desse filho da puta que é pra ele aprender a respeitar uma autoridade. E vi Anastásia de costas vestindo seu vestidinho curto.

O desejo, entretanto, era mútuo. Sergio beijava minha boca e Pedro sugava meus seios e suavemente desabotoava meu cinto, se preparando para arrancar minhas calças. – Tio, num vai contar nada pra minha mãe, pelo amor de Deus! – pediu Maneco. dessa vez, eu não quero só chupada. Assim era muito mais confortável de ficar em casa. Assim que terminamos o sexo, a primeira coisa que veio em nossas cabeças foi se haviam clientes esperando, e pior, se alguém teria ouvido (o que era bem possível).

Após ele finalizar, ainda não me sentia plenamente satisfeita.

neste momento minha esposa chegou de e volta e paramos o assunto.

Agora entrei pro clube dos cornos.

Em seguida a virei de costas contra a borda da piscina e comecei a demonstrar que queria experimentar aquele cuzinho maravilhoso, e ela como safada e cachorra que é, não recusou. – Há quanto tempo não temos tanto tempo assim só pra nós, sem amantes, sem ménages, sem swings…– É impressão minha ou você está nostálgica hoje?– Não, não estou não, apenas essa chuva me fez pensar uma série de coisas, principalmente isso, que quase nunca estamos longe o suficiente para ficarmos sozinhos e podermos conversar. Eu sempre quis ver um pau grande de perto mas nunca tive oportunidade pois seu tio foi meu primeiro e único homem. Ele subiu na cama,ficou de 4 falou vai logo,seu filho da puta!Ferreira se aproximou com o creme e deu a ele pra passar;ele pegou uma generosa quantidade e melou o cú e mandou o Djalma começar que mandou ele fazer força pra fora; e todos nos aproximamos excitados.