Me dizenso que vai fuder com outro

56 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag:

Me dizenso que vai fuder com outro

Me dizenso que vai fuder com outro

Somos bem discretos queremos sair com outras mulheres…que também é outro conto pra se escrever. ____De la pra cá é comum acontecer essas coisas conosco, todo dia nos beijamos, ou acontece algo a mais no escritorio, de vez em quando rola ate uma rapidinha, mas pelo menos uma vez na semana nos encontramos aàs escondidas e nos relacionamos, ja temos uma relação, ele sempre me tratando como princesa, procurando me dar presentes e a me levar nos melhores lugares, acredito que para não ver eu me interessar por outro homem, e eu com meu desejo por ele, pois sei que fico, mas não por interesse, ate sabendo que é errado por ele ser casado, mas sou apaixonada nele, desde o primeiro dia que eu o vi, senti algo diferente, e por esse motivo ate hoje alimento essa relação, mesmo sabendo que me algum momento tudo vai se acabar, mas estou aproveitando, ele é meu , e eu sou dele. Eu sentia meu coração bater como se quisesse sair do meu peito. ela só estava esperando por vc…ela ficou de joelhos na banheira com as mãos apoiadas na borda. Não tive reação, fiquei parado olhando um tempo até que saí sem ser visto e passei a noite em claro pensando naquilo e pensei que talvez minha mãe estivesse tendo casos na net, sei lá, mas tomei a decisão de futucar no celular dela, e foi isto que fiz nas semanas seguintes.

Ela disse:Então resolvi ir la na cozinha e fazer um nescau antês de dormir , derrepente a irmã dele saiu do quarto e veio de camisola pra tomar agua na cozinha , era uma blusona que cobria só até um pouco abaixo da bunda , e deixava as perninhas dela visiveis ,ela entao levantou os braços pra pegar um copo no armario e eu vi aquela camisola subindo e isso me despertouola, bom tudo começou qnd eu tinha 17 anos e minha tia ines q smp brincou de ia pegar no meu pinto e falava q divia ser pequeno etc mais ate ai sao brincadeiras de tia… ela é solteira e mora com meus avos , minha mae ia sair com meu pai e me deixou na casa dos meus avos , mais so estava minha tia la.

depois ele me soltou, e então foi a minha deixa, subi em cima dele e kikei, rebolei e nem preciso dizer que ja estava tendo varios orgasmos né? até que cheguei no ouvido dele e falei, mete em mim de quatro seu puto.

"-Deixa o tio Tonho me fuder amor? Deixa eu fazer o pau dele crescer dentro de mim e mostrar pra tia Angela que ele não é broxa.