Marido Libera Esposa Gostosa Para O Negão

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Marido Libera Esposa Gostosa Para O Negão

Marido Libera Esposa Gostosa Para O Negão

Fiz como vc pediu, vc gritou e falou: ta doido negão!! que me regaçar mesmo!!! mas vai que ta gostoso novamente, vai, vai assim, estas estocada me regaça mas ta muito gostoso, mais, mais negão.

E ela estava disposta a pagar novamente.

Sr Alcides fala pra mim que mulher gostosa eu agora quero provar o seu gosto também ele me puxa ate o sofá da sala tira meu short e cheira a minha buceta e começa a movimentar meu clitoris por cima da calcinha eu ja estou molhada e fala que minha buceta é linda ao tirar minha calcinha ele vê aquela marca de biquíni fio dental e posso ver seu pinto se animando novamente mas antes que eu pense qualquer coisa ele cai de boca na minha buceta chupando e me levando ao céu com sua boca eu gozo uma duas três vezes em sua boca e de repente ele coloca a sua pica grossa dentro de mim era o que eu queria ele mete sua pica sem pena e meus olhos se enchem de água ele socava fundo e com força e velocidade colocava tirava e começou a chupar meus bicos endurecidos metia com ainda mais força eu gemia em seu ouvido pedindo mais ele me coloca de quatro e bate na minha bunda enquanto mete mais vezes eu gozo mais e minha buceta esta inundada dele da sua pica e sinto que vou gozar mais uma vez sua experiencia sente a mesma coisa e gozamos juntos. Ele tirou antes de gozar, ficamos ali abraçados por um tempinho até que nos recompomos, meu marido e Sra C também tinham terminado de interagir, lanchamos, tomamos banho, nos despedimos e meu marido e eu fomos embora.

"Ola me chamo Diogo,Hj vou contar mais uma historia que aconteceu com minha esposa “Bruna”. A buceta dela começou a liberar seu necta na boca do padre.

Então perguntei se ele sabia se vendiam em pedaços pois eu não conseguiria carregar sozinha até o carro.