Marido filma novinho dotado comendo sua esposa Amanda

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Marido filma novinho dotado comendo sua esposa Amanda

Marido filma novinho dotado comendo sua esposa Amanda

Eu rebolava gostoso e ele fazia o movimento inverso, me comendo como um cachorro no cio.

Dormiram no mesmo quarto, no dele, porque a esposa dele poderia ligar e se não o encontrasse ele teria problemas. TODAVIA, MAL SUBI UNS POUCOS DEGRAUS, QUANDO SENTI MEU PULSO ESQUERDO SER AGARRADO POR ALGUÉM QUE ME DISSE– VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM, ME DEIXANDO LOUCO DE TESÃO, DEPOIS DE TUDO QUE VI VOCÊ FAZER!OLHEI E VI UM ROSTO SIMPÁTICO, SORRIMOS UM PARA O OUTRO E ME SENTEI DO SEU LADO, DIZENDO QUE NÃO PODERIA DEMORAR…ELE NÃO SE FEZ DE ROGADO, DE IMEDIATO MOSTROU-ME SEU MASTRO BEM DOTADO E DURO, O QUE ME LEVOU A INCLINAR A CABEÇA E DÁ-LHE UMAS BOAS LAMBIDAS QUE O DEIXOU BABANDO NA MESMA HORA…ELE APALPOU MEU PEITO, PEDIU QUE AFASTASSE BEM MINHAS PERNAS, ENFIOU DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA E FICOU ME MASTURBANDO ATÉ LEVAR-ME A UM BELO ORGASMO, ENQUANTO EU O FAZIA GOZAR EM MINHA MÃO…DESSA VEZ, FUI REALMENTE EMBORA ANTES QUE TERMINASSE A SESSÃO E AS LUZES FOSSEM ACESAS. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia.

Estava sempre querendo mais, era insaciável! Ela não achava ruim, pelo contrário, se deliciava com as trepadas com ele, o chato é que ficava sem tempo para ouvir o marido gemendo do outro lado, o que a deixava com tesão também…Agora estava conseguindo alguns minutos para falar, porque Cristiano tirara uma soneca depois do almoço. Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.