Marido Dirigindo E Nós No Banco De Trás

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Marido Dirigindo E Nós No Banco De Trás

Marido Dirigindo E Nós No Banco De Trás

Inclinou o corpo, apoiando suas mãos num banco que havia por ali e ele, vendo aquela bundinha adorável, não hesitou. Tentava não demonstrar o quanto estava nervosa e como o desejo em mim estava grande.

Com o fim da festa e todos indo embora ela me pediu para ficar com ela e tomar mais algumas cervejas e se eu poderia leva-la para casa depois disso. Enquanto ele conversava olhei para mãos dele no guidom do carro dirigindo, eram enormes, logo me lembrei de outra sabedoria popular ao qual assegurava que homem de mãos grandes, pau grande.

Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez.

Senti seu corpo se arrepiar inteiro, e ela soltou um gemido intenso, misturando tesão e preocupação. Parou para me cumprimentar (como sempre fazia) e me deu um beijo no rosto, coisa que nunca havia feito, o que me deixou um pouco desconcertado. COMECEI PELO ROSTO, MAS LHE FALEI QUE SEUS LÁBIOS ESTAVAM MUITO SECOS E PRECISAVAM DE UMA HIDRATAÇÃO…APROXIMEI MINHA BOCA DA SUA E PASSEI MINHA LÍNGUA ÚMIDA EM TODA A VOLTA DE SEUS LÁBIOS, QUE MAL ESPERARAM TERMINAR O CIRCUITO PARA ME BEIJAR GOSTOSAMENTE…”CALMA AÍ QUE AINDA ESTOU NA METADE DA MINHA MISSÃO” FOI O QUE LHE DISSE E CONTINUEI A ÁRDUA TAREFA DE LHE LAMBUZAR TODO O CORPO.

Apoiou as mãos na banheira, empinou a bunda e esperou que ele chegasse por trás e enfiasse o pau em sua xotinha. Mas ela não esboçou qualquer reação, e agiu como se nada estivesse acontecendo. Mostrando aquela linda bunda branca e grande.

O misto de sensações arrepiou os bicos dos seus seios e a pele das suas coxas, eriçando os pelos dos seus braços. Eu obedecia, quase de quatro, me deliciando com a trilha sonora, guiando meu quadril cada vez mais em direção aos meus dedos que massageavam e ensaiavam pra escorregar pra dentro.