Marido Corno Narra Esposa Namorando Amante no motel

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Marido Corno Narra Esposa Namorando Amante no motel

Marido Corno Narra Esposa Namorando Amante no motel

Minha esposa tinha ido a outra cidade com a irmã dela e só viria na parte da tarde, então eu estava sozinhoe podia extravasar minha fantasias… Voltei para o jardim e lá estava o rapaz no telhado me olhando e sem poder disfarçar que estava de pau duro já. Ela conhecia o “vigor” dele em outras situações, mas nunca tinha visto ele tão animado como naquele dia.

Ela gritou nessa hora e apoiou o rosto sobre o travesseiro. Como Rodrigo estava cansadão,tinha certeza de que ficaria mesmo na tv e eu falei que iria até a praia só para sentir a brisa da maresia e que voltaria logo pois também estava cansado e queria ficar em casa relaxando para regarregar as energias. Tirei o dedo e ela mandou: “mais!!!”, então segurei firmemente sua cintura e fui forçando meu pau naquela boceta apertadíssima. Será que valeria a pena ela ter um amante? Seu marido ia melhorar ainda mais o sexo?Quando parou de ler e ficou olhando pela ampla porta de vidro que dava do ambiente em que ela estava para o quintal, viu o rapaz que limpava a piscina.

"_Então, vamos ter que fazer isso juntos_É seu dia de sorte!Meu Deus, como ele era chato_Eu estava pensando que você poderia fazer a pesquisa e me enviar para que eu possa montar o trabalho, pode ser?_De jeito nenhum! Você não vai ficar com a parte mais fácil!_Ok! Eu vou fazer a pesquisa e você monta o trabalho, pode ser?_Tambem não!_Você está falando sério?_Aham! Encontramos em minha casa depois da escola e nós vamos fazer juntos!_Qual é?""Ficamos assim por um tempo, até eu tirar ela de cima de mim e ela ficar de quatro pra mim. se alguem se interessar em trocar experiencias, casadas, solteiras, namorando manda email. Estou aqui pra contar sobre a primeira vez que eu gozei,foi num final de semana com meu amante,sabe sempre me perguntei o que era isso é sw eu ja tinha sentido em alguma transa até aquele dia. Será que vou ficar sem a minha vagabunda????""Eu não considero que este seja um conto erótico.

Ele nunca tinha me revelado o desejo de ser corno. Chegando no motel ele foi super cavalheiro não forçou nada, ficamos conversando até rolar o primeiro beijo ai explodiu o tesão …… Os beijos com pegadas gostosas me deixaram toda molhadinha….

Se você estiver interessada, entre em contato e faça como a Marisa, sejauma das nossas narradoras.