Marido Corno Gravou um Vídeo daSua Esposa Caindo de Boca na Rola do Amante Negão

Marido Corno Gravou um Vídeo daSua Esposa Caindo de Boca na Rola do Amante Negão

Marido Corno Gravou um Vídeo daSua Esposa Caindo de Boca na Rola do Amante Negão

Numa ocasião, cheguei na sala para troca de plantão, e ela ainda não havia colocado a jaqueta, pude perceber que seios lindos ela deveria ter, olhei ferr tal forma que até ela mesmo percebeu. Ganhei mais uma bela chupada lá e os garotos ficaram jogando vídeo game.

Ver aquela bunda redonda virada pra mim me encheu de tesão, ao mesmo tempo que eu imaginava que o corno estava vendo aquilo escondido em algum lugar.

Mal tinha me acostumado à sua presença, o negão continuou a penetração, me arreganhando completamente. E não se preocupe, meu marido sabe de tudo que rolou naquela época, viu? Apesar de ser engenheiro, ele tem a cabeça boa, mente aberta. Chegando lá eles foram para um bar se conhecer, o rapaz sempre aproveitava a ocasião e ficava passando a mão nas pernas dela, ela bem gostando e caindo no clima chama ele para ir em um lugar mais reservado, logo foram parar no motel, ela me disse que o pau era bem grosso e que ela sentia ele bem saliente pela calça enquanto ele dirigia, aquilo já estava deixando a bucetinha dela ensopada. "(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu. E aí ele me perguntou coisas que deram a entender que ele e a esposa estavam tentando ir além do convencional. bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal.