Marido Corno Deixa Negao Fode Esposa

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Marido Corno Deixa Negao Fode Esposa

Marido Corno Deixa Negao Fode Esposa

"Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto…….

Beijei MUITO a Lila, estava cada vez mais gostoso e nossas pernas se entrelaçando.

Percebi que iria gozar e pedi que parasse, que o melhor ele veria agora. Parei de beijar a sua boca e comecei a beijar seu corpo até chegar em sua calça, retirei a mesma, comecei a beijar o seu pau por cima da cueca, da qual retirei com a boca e logo em seguida comecei a chupá-lo com toda a vontade do mundo.

Suas mãos enormes e macias combinam perfeitamente com minha calcinha que modelava minha boceta.

Jorge passou a mão e desesperado de tesão, me fez encostar numa árvore.

Era grande e com o bico rosadinho, e com uma marquinha de biquíni que deixava tudo ainda mais excitante.

E ela estava certa – lavar, passar, cozinhar para um marido ingrato é a pior coisa do mundo.

Ele agarrou a bunda com as duas mãos, enfiando o dedo no rêgo do michê e o fazendo meter bem fundo.

Não era legal ver a esposa sendo esfregada na pélvis por um negão e ainda por cima beijando-a! Gil começou a sentir ciúme e quis acabar com a comédia naquele momento!Mas, então pensou nos cinqüenta mil dólares que já tinha recebido e mais o dobro quando a questão fosse resolvida a favor de seu cliente!! Então disfarçadamente virou-se de costas tentando acompanhar o ritmo da música.

Diz que precisa buscar a esposa e levar pra casa da amiga, em seguida, poderíamos ficar de boa e aproveitar o que começava.