Marcelo socando na Dil esposa de corno

55 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag:

Marcelo socando na Dil esposa de corno

Marcelo socando na Dil esposa de corno

O cúzinho está agora bem mais aberto,está vermelhinho e irritado mas ainda não tem condições de receber meu pauzão de boa, no momento já estou com o bicho babando e querendo furar as cuecas manchadas pela baba.

"(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu.

Logo esqueci porque afinal tenho outros casos. depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender. – Não quero que você se assuste,mas tesão é algo que não se explica e o meu é este, quanto mais mulheres na cama do meu marido mais excitada eu fico e eu sei que ele também quer muito isso,então por favor considere a possibilidade de vir, primeiro para que você possa conhecer e ver mais sobre o assunto,se decidir entrar no nossos jogos será muito bem recebida,mas não se negue essa experiência sem ao menos tentar!"Deus meu, me proteja;Que eu nunca venha a ser corno;Se for, que eu nunca fique sabendo;Se souber, que ninguém mais saiba;Se souberem, que eu me conforme;""(Contos de Ricardo 001)Carnaval 2014Sou casado, meu nome é Ricardo, tenho 30 anos (em 2016), moro em SJC. Eu mal podia esperar pela segunda-feira… Qual era o nome dela mesmo?"Então como falei pra vocês, depois de tudo que aconteceu sai outra vez com o Marcelo e não procurei nada disso e mesmo que a primeira vez poderia ter sidomelhor, ja tinha passado, pensava em outras coisas mas, as circunstâncias me levaram a repeti outra vez com ele.

Ela continuou a me meter, devagar e dolorosamente.