Mamãe Dona De Casa Levando Surra De Piroca No Sofá Enquanto O Corno Trabalha

Mamãe Dona De Casa Levando Surra De Piroca No Sofá Enquanto O Corno Trabalha

Mamãe Dona De Casa Levando Surra De Piroca No Sofá Enquanto O Corno Trabalha

Me vesti, sai do quarto como se nada tivesse acontecido e fui trabalhar.

Ele então a pega coloca no sofá e admira a bunda de Joyce numa vista que tenho certeza que jamais irá esquecer, ele arranca a calcinha dela e chupa a buceta e até o cú ela deixou chupar, coisa que não me deixa nem pensar em fazer, ela dizia que odeia sexo anal, fizemos poucas vezes.

Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez. Ela arranca o carro, me levando até próximo a praça do Papa, onde tem várias ruas mais desertas, escuras, que ajudam a jovens casais liberarem suas vontades.

Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia.

Aquilo foi demais e eu gozei em sua boca, enquanto rebolava descaradamente no dedo que alargava minhas pregas.

Depois fizemos um papai e mamãe bem gostoso. Ele falava no meu ouvido: “Tá imaginando você no lugar da garota né? Putinha!” Eu falei que “SIM”, ele meteu mais fundo, tanto o pau, quanto o dedo… e eu perguntei o que ele pensava a respeito, por eu esta pensando nisso, duas pirocas ao mesmo tempo, ele me respondeu que adorou a ideia, que iria providenciar para que isso acontecesse, gozei de novo só de imaginar, Ficamos metendo a noite toda, de QUATRO ele meteu em mim, no cuzinho ele colocou dois dedos, que me levaram ao céus… gozei muito nesse dia, e ele gozou nos meus peitos, o que eu adoro… Agora fica a pergunta ele falou isso na hora do prazer ou vou ter uma Dupla Penetração? Será?"ENTÃO…….