Magrinha Dando O Cuzinho

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Magrinha Dando O Cuzinho

Magrinha Dando O Cuzinho

MAS O TEMPO PASSOU E CONTINUEI PROVOCANDO, MANDANDO VIDEO BATEDO PUNHETA, FOTOS DO MEU PAU E ATÉ MSM DE UM NEGÃO ROLUDO PRA DEIXAR ELA DOIDA…. "Escritor:carloscosta"No dia seguinte, na hora marcada a campainha toca e eu abro a porta apenas de robe de seda vermelho sem nada por baixo, uma taça de vinho tinto na mão e um olhar provocante de sedutora.

fui e dei um bjinho no incio daquela perereca , que ja dava pra perceber que estava molhada , ela devia estar tremendo por dentro com aquilo"Uma senhorabonitinha por volta de uns 35-40 porém com as belas pernas bem carnudas e magrinha até de barriga ::Quando estava na fila fui praticamente correndo nem reparei nas mulheres que estavam na fila, mas não adianta avistei uma morena logo quando o trolebus veio ao terminal e sim o milagre etranho aconteceu de novo o trolebus veio com pessoas de são mateus, me acomodei do lado dessa senhora gostosinha, comecei a massagem e passar o dedo em sua perna carnuda, a única pena é que ela estava de calça jeans e não curto muito essas calças pq perco um pouco da sensação e do tesão, mas em contrapartida essa senhora após pegar o celular e dizendo que tinha passado mal “e repetia isso vrias vezes no celular, enquanto a massageava” era aquele mal com tesão sabem.

ELE ENFIAVA OS DEDOS NELA E CHUPAVA MEU GRELINHO E EU GEMIA E ESTAVA DESCONTROLADA ERA MARAVILHOSO VER AQUELE HOMEM DESEJADO PELAS ALUNAS MAIS JOVENS , DAQUELA FORMA DIANTE DE MIM E MELHOR DE TUDO ME CHUPANDO, SENDO MEU !!ELE SUBIU E COMEÇOU A SUGAR MEUS SEIOS, EU OS ESFREGAVA NA CARA DELE ELE CHUPAVA OS BIQUINHOS MORDIA DE LEVE… EU GEMIA, GRITAVA DE TESÃO !!NÃO CONSEGUINDO MAIS SEGURAR MINHA VONTADE, ME COLOQUEI DE 4 PARA ELE, ADORO ESSA POSIÇÃO , E ME SURPREENDÍ QUANDO ELE COMEÇOU A CHUPAR E LAMBER MEU CUZINHO.

Eu finalmente respondi, eu sentia algo que eu nunca havia sentido antes. Fica a dica, parceiro: se você faz esta pergunta é porque não prestou atenção e, provavelmente, NÃO FOI BOM PARA ELA.