Madura Na Siririca – Amiga Do Face

67 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag:

Madura Na Siririca – Amiga Do Face

Madura Na Siririca  – Amiga Do Face

"E quanto isso, a esposa dele se posicionava de frente a ela de pernas abertas para que minha esposa a chupasse com a mesma intensidade que ela havia chupado seu esposo, e então sem nenhum pudor ela o fez, levando a todos a loucura já que eu ao mesmo tempo era sugado por nossa amiga que entre respiração profunda causada pelo êxtase que minha esposa lhe provia e o ar para conseguir manter o ritmo.

Nessa altura estava doido para chupar a buceta dela e meter nela , então ela pediu para ir ao banheiro , como lá tem 2 banheiros tb fui , ela demorou uns 10 minutos , estava em minha sala nú em pelo esperando por ela e nada , escutei me chamar baixinho com uma voz cheia de tesão , quando entrei na sala de reuniões ela estava sentada nua no sofá com aquele linda buceta tocando uma siririca e me chamando para festa , pois ela simplesmente era muito gostosa , de puritana não tinha nada , pelo menos ali comigo , me ajoelhei na frente dela e comecei a mamar a buceta e ela gemendo , gemendo de tando tesão enquanto isso meu pau já estava duro de novo pronto para outra gozada , foi quando ela começou a gozar em minha boca e eu continuei com língua no grelo dela que estava duríssimo , ela gozou muito , fiquei todo lambuzado com o líquido que saia de sua buceta , e que buceta por sinal , raspadinha , parecia um capô de fusca. O que seria dos jovens sem elas para lhes ensinarem todos os segredos do bom sexo? Elas são maduras, sabem o que querem, aprenderam tudo de bom numa cama ou fora dela…e gostam de sexo!É o caso de Matilde, a loba de que iremos falar agora.

Como que por instinto, fui me virando, virando, até que fiquei de bunda virada pra ele, com a mão passando por entre minhas pernas, pegando o pau dele que estava atras de mim.

Sábado à noite, Tadeu e Sandra eram só atenção para mim, saímos para jantar, dançamos muito sob os efeitos do álcool que nos fazia alegres e atrevidos.