Macho Metendo Com Força Na Esposa Do Corno

37 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

Macho Metendo Com Força Na Esposa Do Corno

Macho Metendo Com Força Na Esposa Do Corno

que soube depois que era cocaina, aquilo fez minha vagina queimar, o homendeitei na cama e a Júlia continuava a me chupar e minha esposa veio porPassados alguns dias, mamãe vem até o meu quarto era um domingo muito chuvoso, e eu estava só de blusão sem sutiã, de calcinha de renda branca enrolada no entredon, mamãe entrou no meu quarto e me disse que eu estava fazendo, disse que estava apenas assistindo tv. Na hora eu não sabia o que estava acontecendo, mas notei que meu primo parou de tocar uma para mim.

Seu irmão era mais velho e vivia se metendo em sua vida. Fui pra casa e vida normal, cumprimentando o corno sempre que via e ela sempre baixando a cabeça como do início como se estivesse envergonhada. gente que sensaçao fiquei estatico depois que ela me contou tudo isso pois ela disse que nese dia foi so nao rolou pau na buceta coisa que rolaria depois de trinta dias,pedi a ela que a deixa sse fodela e nao aguentei mai que vinte minutos metendo nela de quatro inundei a buceta de minha esposa omaginando tudo que ela me contou ate aproxima gente,,,""-NÃO.

Outros, atrás, começaram a bolinar.

Virei e coloquei-a de bruços, aquela bundinha arrebitada virada pra mim era a melhor visão.

Sentia seu pau duro roçar minha bunda, meios de pernas, costas. Uma dupla penetração, era meu maior sonho e eu estava ali, realizando, eles me amarraram e me deixaram em pé, presa, xuparam meu peito e minha barriga deixando marcas, abriam minha perna e metiam o dedo, me batiam com tanta força que eu gritava de dor e prazer, me comiam sem pena. -Olha só parece até macho tia. Chupa minha gostosa, hoje você vai sentir o que um verdadeiro pau na sua boquinha Enfiava o que cabia na boca, lambia de cima até as bolas, depois subia até a cabeça vermelha.

Realmente, naquela hora não era preciso dizer nada, só curtir os corpos.