Macho comedor em cima da minha esposa

Macho comedor em cima da minha esposa

Macho comedor em cima da minha esposa

eu logo dei outra chicotada e disse vc entendeu e ela respondeu sim amor, eu ja tava de pau duro de novo e cheio de tesao com aquilo tudo nunca tinha imaginado q teria tanto tesao em ter minha mulher submissa a mim eu me posicionei atras dela e fui introduzindo meu pau na sua bucetinha q a essa altura ja tava toa molhada de tesao eu coloquei a cabeça e logo soquei tudo ela deu um grito e eu comecei a socar forte se dó nem piedade e ela gemia como uma atriz de filme porno eu segurei em seus cabelos e comecei a socar mais forte e a dar tapas na sua bunda e disser ta gostando putinha do teu macho te comendo com força, nessa altura ela ja nao conseguindo se segurar até que se soltou de vez e disse isso amor mete gostoso nessa sua putinha vai me arromba gostoso vai eu ouvindo aquilo fui a loucura e anunciei q ia gozar quando q pra minha surpresa ela disse q ia gozar tbm entao me segurei e gozamos juntos num gozo q pra mim foi o melhor da minha vida ate o momento.

Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas. A imagem no espelho correspondia as fantasias: minha esposa deitada nua entre dois corpos másculos nus. Falou com ela para ficar em pé no sofá, ele sentou no chão e virou o corpo, ficando com a cabeça bem embaixo dela.

Isa notou e logo o empurrou saindo do abraço. com/category/conto-que-porra-e-essa-eu-nao-sou-viado-mas/Lá tem a historia completa. tudo começou quando minha mãe se divorciou do meu pai a uns dois messes atrás. Um dois guardas falou rindo: porra, eu to sem meter há uma semana……. Depois ela ficou de quatro e apontou para o cuzinho.

Deitei aquela maravilha de mulher na cama e fui explorando cada parte do seu pescoço com a minha boca, mordendo e tirando a alça do vestido deixei um peito que já estava excitado a mostra.