Ludimila safada metendo gostoso

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Ludimila safada metendo gostoso

Ludimila safada  metendo gostoso

Assim que o fez, ajeitou-se na cama, encostando-se a mim, pôs um braço em volta do meu pescoço e a outra mão desceu-a até ao meu pénis. Mas, se por um lado tudo estava sendo novidade e surpresa para a Patrícia, essas coisas há muito eram fantasias escondidas da Amanda.

– Puxa, Meg, que bacana você ter se lembrado. Lídia se levantou e disse que também queria sentar um pouco no meu colo, Eliana na mesma hora cedeu o lugar pra irmã,como se já tivessem combinado isso antes. Mas vc sabe que faz uns 2 anos teve uma safada que trabalhava aqui em casa…que tentou me dar um golpe…ficou grávida do namorado…e achou que ia me tomar dinheiro…peguei uma cinta e enchi a putinha de cintadas…deixei-a com a bunda cheia de vergões.

Subimos a lancha Marcos foi logo me agarrando me beijando toda, me colocando de quatro e enfiando o pau na minha buceta, sobre o olhar do senhor Pedro, que ficou de pau duro.

– Parece que seu pau fica mais gostoso a cada dia que passa, mano. O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada. Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.

Te achei gostosa demais… quero todo dia. Eu me desesperei de tesão e tentava engolir toda aquela porra, que escorria pelo meu queixo, ao mesmo tempo em que engolia aquela tora, fazendo a cabeçorra entalar em minha garganta.

Olhando Ana tão próxima, puder reparar suas curvas com calma, uma perna morena e torneada, uma bundinha redonda e durinha se desenhava por trás daqueles panos, e devagar, como uma provocação, Ana subiu um pouco sua camisola, o suficiente para alcançar a alça de sua calcinha branca e me mostrar a polpinha de sua bunda.