Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

Loira Rabuda Cavalgando Na Pica

Beto puxou o corpo de Olívia e sentou-se no sofá, ela ficou cavalgando nele por um tempo, depois ela, sem deixar o pau dele sair de dentro de sua xotinha, novamente ficou de quatro e continuou recebendo as bombadas que ele dava. Ai o padre se esponjou por cima dela segurando os peitos e foi comendo devagarzinho. De repente, minha irmã pediu a meu tio que a levasse à casa de meus avós, que fica mais ou menos lá perto, ele concordou dizendo que iria vestir uma camiseta e saiu. – Por favor, não conte nada para ele, não quero confusão pro meu lado, não sabia que você era casada, não está usando aliança…– Não tenho. Ao perceber que eu estava fodendo no cantinho da sala minhas amigas ficaram excitadas e foram pulando para cima dos homens que estavam lá, quando menos esperávamos a suruba já estava rolando. Em seguida ela me fez deitar e me olhando nos olhos foi abrindo meu ziper, dizendo: – Lembra que te falei que gosto? Eu disse: – Chupar um pau? ela rindo respondeu: – Sim, amo! chegou a hora de chupar o seu, valeu a pena esperar né? Risonha ela envolveu meu pau duro com mão e começou a me punhetar bem gostoso e dizia que estava admirada com minha vara e faria de tudo pra engolir tudinho.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. – “Ah, loira… fala sério… Ela é uma gatinha. (eu) – Fique tranquila, só tome mais cuidado com essas suas loucuras e vontades kkk. O apartamento era o que chamamos de quitinete, um quarto, uma sala, um banheiro e uma cozinha.

Gozaram depois de uns minutos e eu tirei o consolo da cinta, o metendo em minha boceta e gozei ao sentir tapas em minha bunda. "O Tiago estava completamente pelado na minha frente,a toalha caída aos seus pés, pingando água e com um pau grande e duro, apontando para minha barriga.

E claro com tempo as sacanagens mais legais foram surgindo.