Loira Peituda Fode Com Homem Casado

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loira Peituda Fode Com Homem Casado

Loira Peituda Fode Com Homem Casado

Ela era simpático e realmente me fez descobrir outras delícias do sexo entre uma mulher e um homem. E as duas foram até lá, será que ele ainda trabalhava lá?Que sorte! Mal chegaram e ela o viu. A imagem do pau do Marcos, duro, apontando para o teto do banheiro custava a sair da cabeça dela. Depois de um tempinho, eu já tava pensando em sair, um usuario com o nick Rod25 me mandou um oi. Parece que o Carnaval não é tão ruim assim.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo. Sua curvas são acentuadíssimas, sua barriga é enxuta, suas coxas são grossas e sua cintura é fina, o que apenas realça ainda mais sua bunda. Fomos para um motel perto de casa, ficamos uma hora esperando uma suíte, no maior amasso dentro do carro.

Fiquei todo pra fora do carro e encaixei o corpo dela no meu. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Depois de choros pra lá, choros pra cá. BRTirei a calcinha dela e tive uma visao maravilhosa! Que delicia de bocetinha ela tem! E toda molhadinha. Aproveitei que estávamos destacados, pra perguntar a minha tia como meu tio e ela tinham começado nesse negócio de troca de casais. libero ele esse final de semana– Que ótima namorada hein Brunão, linda e ainda compreensiva.

Ficou admirando:– Olha esse buraco, arrombei ele legal, esse cu não fecha mais, um verdadeiro cu de puta.

Quem é casado sabe muito bem que ocasiões assim dando sopa, não existem;Olá a todos! Me chamo Daniel, hoje eu Tenho 34 anos e esta é uma história verídica que se passou quando eu tinha uns 23 anos.

Tirando uma última vez o pau da boca da Paty, deu mais três ou quatro bombadas na boceta da namorada e, sacando o pau a tempo, esguichou três longos e grossos jatos de porra em direção do corpo da loira. Eu suava frio, mordia o travesseiro para abafar meus gritos e tinha vontade de chorar.