Loira Foi Comida Na Piscina

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Loira Foi Comida Na Piscina

Loira Foi Comida Na Piscina

Todas estavam muito sorridentes, menos a Al. E frade tirou sua roupa, depois a freira começou a tirar, a bata, e depois o vestidinho fino que ela usava por baixo revelando as coxas grossas e os peitos pequenos e sua pele lizinha e seu cabelos longos ela era loira.

Então ele vem com a boca em minha nuca e diz:– Hmm. Assim, me deito ao seu lado, ela esticada no sofá e com meu corpo colado ao dela, porém de lado, passo um braço por baixo do seu pescoço, e com a outra vou para seu ventre, colocando dentro da sua calcinha, sinto seus pelos bem ralos, desço até sentir seu clitóris, o qual está bem inchado, desço um pouco mais, até sua vulva, na qual não está molhada, mas encharcada, lambuzo o máximo que posso meus dedos na entrada de sua vagina, então levo meus dedos completamente molhados até a boca, sinto o seu gosto, gosto esse que não tenho como descrever com palavras. – E ainda quer pegar? – ele me respondeu botando a rola dura para fora da calça.

Gozou e cedeu o lugar para a Silvia, que foi comida de frente, até gozar também.

"Passado 2 meses desde que virei sua assistente , eu já estava desistindo de conquista-la , pensei que suas seduções e seus joguinhos eu estava criando em minha mente até que certo dia estávamos no laboratório , bem próximas falando dos conteúdos do semestre e talz , mas entre uma conversa e outra ela se aproxima de mim e vai em direção a minha boca, eu não resisto e nos beijamos.

Fiquei rolando na cama até altas horas,só cochilando lá pras 5 horas da manhã. Camilo era um cara muito sério, mas não era idiota a ponto de não perceber o que Meg estava querendo.

Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada.

Eles estavam demorando pra voltar então resolvemos dar um mergulho na piscina! Começamos a conversar e Angel se aproximou de mim, olhou nos meu olhos e disse:-Você é uma garota de sorte; Edu é um cara muito especial! – Ela deu um sorrisinho sacana quando disse isso.

Só de ler e ver eu já ficava excitado, imaginando como seria o reencontro deles.

No primeiro dia na casa, acordei e fui para o café da manhã com meus tios.