Loira Dando O Cuzinho Gostoso

7 mins

Categoria:

Tag:

visualizações

7 mins

Categoria:

Tag:

Loira Dando O Cuzinho Gostoso

Loira Dando O Cuzinho Gostoso

o melhor (risos) veio depois…– Quero os dois dentro dessa vadia….

"Chegando no sofá, o Gilberto sentou-se, colocou as mãos em minha cintura e me puxou para baixo. Foi a primeira vez que deu o cuzinho sem sentir uma dor profunda. E quando estava dando o horário perguntei a Letícia se ela queria ir comigo até a escola e ela disse que preferia ficar em casa,fui então até a escola,peguei as crianças e passei no trabalho e busquei minha esposa e fomos para casa. Eu pensei, ai ai ai…isso não vai prestar! Ela toda alegrinha e sorridente, sem pudor nenhum em se comportar com aquele vestidinho curto, o safadão aqui se aproveitando pra olhar e desejar aquelas pernas deliciosas e louca pra ver pelo menso a cor da sua minúscula calcinha. A mansão estava fechada e em absoluto silêncio, mas os policias não tiveram dúvidas e forçaram a entrada.

Era uma sábado, depois de uma semana cansativa de trabalho Leon e Maya resolveram sair pra aproveitar um pouco.

rnRogério meu noivo trabalhava demais na transportadora e não era sempre que podia me acompanhar nas coi-sas que eu gostava fazer.

Ela era um tesão, e a Patrícia nunca reparara nisso, talvez pelas roupas que a loira usava.

Até que ajeitei na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia.