Loira Chupando Rola Com Muita Classe

73 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loira Chupando Rola Com Muita Classe

Loira Chupando Rola Com Muita Classe

Coloquei minha mão dentro da bermuda,comecei a tocar uma com a mão por dentro da mesma vendo a mulher do filme sendo fodida pelos tarados e percebi que um dos caras olhava com fixação para meu pau enquanto batia punheta e,passado alguns poucos minutos,o outro cara gozou e foi embora,estavam apenas eu e aquele homem que aparentava ter uns 39 anos,eu continuava me punhetando,me masturbava com muita vontade e o cara continuava a olhar meu pau por dentro da minha bermuda enquanto se punhetava,veio até mim e disse:Posso pegar nele?.

eu apertei sua cabeçacontra meu peito, querendo que ele devorasse meus seios e eleobedeceu, com uma das mãos começou a torcer delicadamente meu outro mamilo, enquanto a outra, de forma apreçada, puxava minha saia para baixo, expondo minha calcinha.

Eu não era o garoto popular, mas como era uma cidade pequena, a classe tinha pouco mais de 30 alunos e eu conhecia e era conhecido por todos!Havia um cara chamado Gustavo que sempre pegava no meu pé.

Ele quiz desistir mas eu não podia sair sem ver aquela porra: pedi para chupar ele de novo e bater uma punheta prá ele gozar no meu peito.

Nesse momento peguei na cintura dela e deslizei até a cocha, segurei a mão dela e coloquei no meu pau.

Entrou no banheiro e viu o irmão, peladíssimo, com o pau gostoso, dentro da banheira, se enxaguando, parecia que já ia terminar o banho. Esta tudo bem?Camila: Estou um pouco bêbada ainda e acabei de brigar com meu marido.

Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira.

Deitei no sofa e abri as pernas enquanto ele já ia me chupando todinha.

Ao lado da cama em cima do criado mudo havia algumas revistas de sacanagens abertas em cenas de sexo muito devassas.

Mas Carlos não fez como fizera ao comer minha xeca. A porra escorria pela sua bundinha, e pedi pro corninho lamber tudo. SABIA O QUE QUERIA E ESTAVA DETERMINADA A TER TODO AQUELE PAU ME RASGANDO E ABRÍNDO ….