Loira casada fodendo no xvideos

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Loira casada fodendo no xvideos

Loira casada fodendo no xvideos

Eita Loira que me deixava cheia de tesão, só de escrever aqui, tenho vontade de ter ela comigo.

Quando deitei senti que minha bucetinha e meu cuzinho estavam literalmente fodidos.

"Tenho uma cunhada, irmã da minha esposa, casada com um amigo meu… que é uma delícia. Eu passaria uma eternidade chupando isso aqui.

Como não tenho intimidade com vizinhos, não passa de um bom dia, boa tarde ou boa noite, continuei do jeito que estava, mas já havia molhado todo o jardim e estava quase parando quando olhei pelo retrovisor de minha moto e vi que ele estava me olhando lá de cima, estava literalmente hipnotizado olhando minha bundinha branquinha, empinadinha e lisinha, percebi que ele estaav disfarçando que mexia em algo e com a mão sobre seu pau que parecia estar duro dentro do calção. Ela gostou de ouvir, ficaram comentando sobre músicas e o Evaldo não resistiu, passou a mão nos cabelos dela, puxou-a para bem perto e deu-lhe um beijo.

Ele gemia e segurava minha cabeça fodendo minha boca com vontade até que senti que ele iria gozar, parei de chupar uns segundos mas continuei punhetanto e disse bem safada:_Da leitinho na minha boquinha da sua putinha da, goza gostoso que eu estou louca pra sentir sua porra descendo pela minha garganta…Que pau gostoso era aquele gente…Senti ele pulsando na minha boca e em segundos começaram os jatos de porra em minha boca, quase não consegui engolir td pois era MT esperma, mas eu não queria desperdiçar nenhuma gota e com um pouco de força de vontade engoli td… Só de lembrar da água na boca.

Mais um boquete duplo, elas adoravam chupá-lo ao mesmo tempo. Atentei com uma excitação suprema, as saliências gostosas que a bundinha fazia em baixo, no inicio da perna e fantasiava em poder tocar ali naquele lugar. PEDIU-ME PARA ESPALHAR SEU BRONZEADOR PELAS COSTAS E ME PUS A SATISFAZÊ-LA.

"Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium.