LIVE CHAMADA DE VIDEO DA ESPOSA PARA O CORNO

6 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

6 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

LIVE CHAMADA DE VIDEO DA ESPOSA PARA O CORNO

LIVE CHAMADA DE VIDEO DA ESPOSA PARA O CORNO

NO QUARTO DE VISITA DORMIRAM DOIS AMIGOS MEUS, E NO MEU EU E ESSE AMIGO, COMO ESTAVA MUITO CALOR, DORMIMOS SO DE CUECA E COM A JANELA ABERTA, ELE DORMIU NO COLCHÃO DE SOLTEIRO E EU NA MINHA CAMA, ATÉ QUE COMECAMOS A TROCAR MENSAGEM VIA CELULAR, E ISSO QUE ESTAVAMOS UM DO LADO DO OUTRO, E ENTRE VARIOS ASSUNTOS, FALAMOS DE UMA NOITE AONDE ELE QUERIA QUE UM TRAVECO CHUPASSE ELE, FOI ENGRAÇADO, MAS AS PERGUNTAS FLUIRAM, ATE QUE ELE PEDIU SE EU JA TINHA PEGADO MENINO, FALEI QUE JA E BLA BLA, ELE VAI E ME MANDA UM VIDEO DE UM CASAL SE BEIJANDO E FALA, ISSO ME DEIXA COM PAU DURO, FALEI , É QUERO VER? ELE FALOU VEJA, DEREPENTE ELE SO DE CUECA E DE PAU DURO, FUI DIRETO E PEDI PRA CHUPAR, ELE TOPOU, E FOI AQUELA FESTA, CHUPEI ELE DE TODAS AS POSICOES NECESSARIAS, E DEPOIS DAQUELE DIA AINDA SOMOS AMIGOS, NUNCA MAIS FALAMOS SOBRE ISSO;"– Meu Deus, o que foi que eu fiz?!"Minha casa é quase um reality show, tenho câmeras por todos os lados, sou um fanático por segurança, tenho acesso via internet de onde eu estiver, e graças a este sistema pude presenciar um fato que me deixou boquiaberto.

"Essa lembrança é de quando eu ainda fazia faculdade de artes visuais, conheci uma menina chamada Lorena, Lorena tinha cabelos pretos, rosto fino mas simétrico, tinha por volta de uns 70 quilos com 1,65 de altura, particularmente era bem bonita.

Fui pra casa e vida normal, cumprimentando o corno sempre que via e ela sempre baixando a cabeça como do início como se estivesse envergonhada.

Afastei um pouco mais e encontrei o grelo, inchado pelo desejo que o dominava.

"– Você não vai ao futebol ?– VOU PRA CHACARÁ, CHUPAR LARANJA, E QUEM SABE, TOMAR BANHO NO RIO. Percebi aquela atitude e, em vez de ficar puto da vida, pelo contrário, fiquei com muito tesão de ver a minha esposa sendo encoxada por aquele garanhão.

Com sua saia bem curtinha, quando te rodava, levanrava um pouquinho despertando suspiros.