Linda Travesti Loira Fodendo Uma Mulher

Linda Travesti Loira Fodendo Uma Mulher

Linda Travesti Loira Fodendo Uma Mulher

Mulher maravilhosa!!!!!!""Bom, antes de mais nada eu gostaria de citar que eu só escrevo contos verídicos, tento relatar da forma mais sincera e real possível, mas deixo claro que vou mudar o nome dos envolvidos ou talvez eu nem cite nome nenhum. Foi um jato certeiro dentro de sua boca, ela nao deixou cair nada e engoliu.

No domingo pela manhã acordo com o sol batendo em minha cama, e já não fazia tanto frio assim, olho ao meu lado e meu filho não está, ouço uma respiração ofegante vindo da sala, me levanto devagar e olho meio escondida e lá estava meu filho batendo uma deliciosa punheta, aquela visão me excitou na hora, pois sempre fui tarada por membros iguais ao dele, grossos e com uma grande cabeça vermelha. Mas nem precisava porque Moacir já tava fodendo o Djalma e Ferreira tava fodendo Anderson;os dois mais velhos eram Moacir e Milton e queríamos vê-los numa sacanagem.

Ao nos aproximarmos minha esposa pediu que eu encostasse para falarmos com ela, encostei a moto em que andávamos e ela perguntou quanto era um programa a três, ao que o travesti falou que era R$ 50,00, ela então perguntou se ela era ativa e passiva e qual o tamanho do seu pau, o travesti respondeu que era ativa e passiva e que seu pau tinha 18cm e era bem grosso, ela ficou logo doida para ver ali mesmo e o travesti levantou a mini saia e mostrou sua bunda linda, minha mulher não resistiu e disse que estava combinado iríamos levá-la para casa para transarmos os três.

Ele foi atrás de mim, colocando a mão no meu ombro. A linda travesti de olhos marrons, cabelos negros encaracolados e seios avantajados, com uma bunda deliciosa disse que seria paciente, carinhosa …Eu topei o programa e como já passava das 2 horas da manhã, ela falou que eu poderia ir para seu apto. Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens.