Linda Morena Transando Com Travesti

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Linda Morena Transando Com Travesti

Linda Morena Transando Com Travesti

…… a noite passou sem muitas novidades depois daí… aguardei ansiosamente pelo nosso encontro no sábado da semana seguinte, marcamos em uma praça próxima ao centro da cidade.

– Estas fotos já tem uns cinco, seis anos… acha que meus seios ainda estão do mesmo jeito?E abaixou a blusa, mostrando os seios para ele. Depois sentei na beirada da cama e coloquei ela por cima enterrando minha pica devagarzinho naquela bucetinha linda e apertadinha, que maravilha comer aquela mulher olhando no olhos dela, vendo todas as suas rações, e, menos de um minuto ela gosou, parecia que não transava a muito tempo, depois disto ainda fiquei bombando forte e ala gosou mais duas vezes, quase desfalecendo, depois deitei ela na cama e soquei firme com toda pressão ela ficou alucinada ai não aguentei e gosei muito naquela bucetinha linda, depois ela veio e caiu de boca novamente na minha pica ela estava faminta por rola.

Olhei pela janela do escritório e via as meninas ganhando dinheiro e transando livremente.

Mamãe ficou de bruços e falou: – Fode meu cu filho da puta…! Arromba esse rabo que teu pai não dava conta! Apesar de não ter tido dificuldades na penetração, eu fiquei em êxtase com suas palavras e introduzi até o final.

No começo ela gemia baixinho para ninguém perceber mas o negócio foi ficando tão bom que ela também perdeu a vergonha, eu empurrava com força e ela gemia alto, sem escrúpulos nenhum. Queria experimentar coisas novas, ter prazeres diferentes e então decidi por procurar um travesti e ver o que poderia acontecer.

Eu sorri e me virei para ele, mostrando minha rola bem firme e dura, menor e bem menos grossa que a dele. EU: seu pau é muito gostoso, vou gozarA questão é…depois de tudo, será que o perfume e o toque já haviam dado-lhe algum tipo de fica, ou somente os sussurros e gemidos eram o bastante pra revelar.

Antes de ir adiante preciso falar mais um pouco sobre a esposa do meu tio, ela é uma morena bem gostosa, de 35 anos, tem uma bunda enorme e um par de coxas que causa inveja em qualquer mulher.

Já era quase hora do almoço, e resolvemos terminar no chuveiro.