Linda Esposa Frnacesa E Seu Amante Gozando Dentro – Marido Filma

Linda Esposa Frnacesa E Seu Amante Gozando Dentro – Marido Filma

Linda Esposa Frnacesa E Seu Amante Gozando Dentro – Marido Filma

Fui colocado dentro do meu carro, completamente nú, meu corpo doía todo, eu estava todo sujo da porra dos caras, eu sentia gosto de esperma na boca e cheiro de esperma e merda no meu corpo.

Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro. Entrei no banheiro e percebi que o banheiro não tinha box, na saída do banheiro deixei a porta aberta propositalmente, com isso dava pra ver ela peladinha toda ensaboada, dai ela gritou – fecha a porta que ta frio, então como já estava do outro lado do quarto pedi a meu amigo que fechasse, ele que já estava olhando pra ela deitado, levantou para fechar a porta e aproveitou para ver os detalhes que ainda não tinha visto, sua bucetinha era toda depilada, com exceção de alguns pelinhos sobre o clitóris, mas bem poucos.

Depois apertando o meus peitos…… isso me deixou doida!!! Lembro ele deu três metidas e gozei pela terceira vez, acabando comigo!!! Quando ele me viu gozando novamente ele disse: porra e eu??? E rimos muito kkkkkkkkk !!! ele me colocou de bruços na cama e deu a primeira metida!!! Mas eu pedi para parar!!! Estava assada!!!! RsrsrsrVolto aos meus pensamentos e sensações… Minha vagina se contrai e sinto que ela esta molhando… é como se ela estivesse se preparando pra te encontrar.

Ela dá uma bronca nele, pede mil desculpas para mim e para minha esposa, e o leva embora.

Minha esposa não o conhecia, ao chegar, após as apresentações ela o encaminhou ao nosso quarto de hospedes para se acomodar.

Suas pernas se enroscavam segurando minha cabeça junto a sua xoxota, intensificando o prazer do momento. Eu nunca tinha visto meu marido tão excitado daquela maneira. minha sobrinha é Loirinha, corpo magro, pernas grossas, bucetinha linda, tezão do tio. Ela iniciou uma chupada estonteante como uma puta profissional, que se tornou ainda mais tesuda com a cena que agora eu via, enquanto a Kelly me chupava, de quatro, Thais já recuperada, acariciava a bundinha arrebitada de minha mulher, abriu suas nadegas e passou a titilar seu cuzinho com a ponta da língua, escorregando até a ponta do grelinho, o que fazia a Kelly chupar minha vara ainda com mais vontade. Ficamos após isso, na cama abraçadinhos pelados, igual a dois amantes.