Levou A Travesti De Programa Pro Motel

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Levou A Travesti De Programa Pro Motel

Levou A Travesti De Programa Pro Motel

Ali lambeu minhas costas, depois os meus pés, subiu vagarosamente até minha bunda, onde dava mordidinhas suaves, lambidas e chupadas.

"Sempre gostei de me travestir. Ontem quando ele sentou na mesa, papo vai, papo vem, os garotos chamaram ele pra pelada. “Ah! Ah! Caralho… filha da puta…que delícia…Chupa.

Eu qria dar mais vezes pra ele mas fico soh nisso. ele ligou o abajur pra ver ela.

– Pronto, gente, agora estamos a sós. um certo dia eu estava trabalhando na minha loja e o movimento estava parado, dai então entrei em uma sala de bate papo e comecei a trocar ideia com um cara de Santo Andre,contei pra ele que nunca tinha tocado em um homem que tinha curiosidade,ele se interessou, marcamos na casa dele. Ele recolheu todos e eu acompanhando. Comentei com Rebeca que iria descobrir o que era isso.

… Um sinal claro quando um homem está tentando evitar espiar suas tetas na cara dura …Raliely levou a caneca até a boca, mas mesmo assim seu sorriso era visível. Ela estava muito solícita em um shopping.

Ele se levantou e voltou ao trabalho.

Já estávamos ficando íntimos e as vezes íamos pra um barzinho próximo a universidade pra tomar umas cervejas e num desses programas, Graça nos confessou que era lésbica e que nunca tinha namorado homens,que só tinha curtido com garotas e nos questionou.

Seus movimentos eram hora suaves outrora vigorosos, hora massageava seus testículos hora se concentrava em massagear sua cabeça em formato de cogumelo. COM SEU CARRO ENTREI NO CARRO E SENTEI ME APRESENTEI E FALEI VAMOS KERO VOCÊ TITIO ELE RIU E COMEÇOU ME ALISAR AS MINHAS COXAS E EU NO PAUZAO DELE SOBRE A CALÇA QUE JÁ TAVA BEM DURO QUE SAFADO ERA ELE É FOMOS PRA UM MOTEL NAS. Gostei de ver aquele menino doidinho por mim, mas nem dei bola, e ja puis meu fone e me ajeitei para dar uma dormidinha.

O tempo passou e eu reparei que todas as minhas amigas já tinham transado.