Lawanny Mulata Passista Me Dando O Cú Na Frente Do Corno E Perguntando Se Ele Está Filmando Direitinho

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Lawanny Mulata Passista Me Dando O Cú Na Frente Do Corno E Perguntando Se Ele Está Filmando Direitinho

Lawanny Mulata Passista Me Dando O Cú Na Frente Do Corno E Perguntando Se Ele Está Filmando Direitinho

Ela tiro minha roupa me deitou na cama e chupou meus mamilos ao mesmo tempo alisando minha bocetinha e foi decendo de vagar e deu aquelea chupada na minha xota me fazendo gemer cada vez mais alto, aaaiii haaai, comecei fala pra ela foder minha boceta que estava espumando de tanto tesao, ela chupava com tanto gosto q nao demoro pra Eu gosar, gozei como nunca tinha gozado, ela me beijou com a boca toda gozada, e entao foi minha vez nao fiz serimonias esta com sede de esperimentar aquela xota q estava deslizando de prazer chupei tao bem q nao demoro pra ela goza e ela gemeu tao alto, e falava vai amiga chupa com vontade essa boceta deliciosa,e comessamos a sarra uma boceta na outra ja gozadas e de grilos durinhos saramos por 15 minutos sem parar e gozamos mais duas veses juntas, depois terminamos com uma sequencias de beijos e fizemos 69 delicioso e nos beijamos muito, foi uma transa maravilhosa, de muitas.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. E eu finalmente concordei em darmos esse passo, porque tenho que reconhecer que ele soube fazer tudo direitinho e suas fantasias agora eram as minhas também…rsMinhas mãos estavam em suas costas, arranhando, cravando a unha, enquanto eu sugava seus peitos.

Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.

AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa.

E eu teria continuado em frente se meus cigarros não estivessem acabando e eu não fosse obrigado a parar neste posto para garantir, pois o próximo poderia demorar para aparecer.

Eu chupei os dedinhos dela enquanto ela descia a minha virilha dando beijos e passando os lábios,eu estava ficando completamente louca com aquilo tanto que eu à agarrei com as pernas,olhei pra ela e disse:”Porra! Me chupa logo! Quero tanto gozar nessa sua boca maravilhosa vai amor vai!” E foi exatamente oque ela fez,chupou meu grelinho enquanto eu rebolava na boca dela e foi colocando o dedinho dentro de mim de vagar e eu tava me segurando pra nao dar aquela gozada porque tava gostoso de mais,e então ela parou e me mandou virar e ficar de quatro pra ela.