Lara Gaucha Rebolando Na Piroca Do Paulista

45 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag:

Lara Gaucha Rebolando Na Piroca Do Paulista

Lara Gaucha Rebolando Na Piroca Do Paulista

Realço aqui que são todos reais os meus contos…Estava eu hospedado num hotel da Serra gaucha, Caxias do Sul mais precisamente, hotel novo bem conceituado para pessoas de bom gosto.

Se a gente puder se encontrar de novo, vai ser legal!"Ficamos nos olhando o percurso todo no corredor, me ultrapassou e subiu.

Vou falar de uma garota apelidada de VG. Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão. Você está aqui porque se destacou. Tive que convence-las a tomarem vinho ,pois meu tio nunca havia permitido isso, e ficamos lá cantando e se embebedando aos poucos por mais algum tempo.

Ele falava no meu ouvido: “Tá imaginando você no lugar da garota né? Putinha!” Eu falei que “SIM”, ele meteu mais fundo, tanto o pau, quanto o dedo… e eu perguntei o que ele pensava a respeito, por eu esta pensando nisso, duas pirocas ao mesmo tempo, ele me respondeu que adorou a ideia, que iria providenciar para que isso acontecesse, gozei de novo só de imaginar, Ficamos metendo a noite toda, de QUATRO ele meteu em mim, no cuzinho ele colocou dois dedos, que me levaram ao céus… gozei muito nesse dia, e ele gozou nos meus peitos, o que eu adoro… Agora fica a pergunta ele falou isso na hora do prazer ou vou ter uma Dupla Penetração? Será?"ENTÃO…….

Ele era paulista, estava na cidade por alguns dias , de passagem, e nao sei o motivo, mas decidiu vender o relogio. Dito e feito, em poucos segundos aquele pirata me levava para fora da multidão. Mas tudo que ele fazia comigo eu praticava logo após com Guto, meu amado irmãozinho!! Foi com este homem mais velho que descobri meu talento pra boquetear!! Embora algumas vezes eu e meu marido praticássemos sessenta e nove, eu nunca sentira prazer!! Assim um dia eu tomei a decisão e disse pra Gil.