Laís Novinha Engoliu A Rola Do Seu Parceiro, Lambuzando A Rola Dele De Saliva

Laís Novinha Engoliu A Rola Do Seu Parceiro, Lambuzando A Rola Dele De Saliva

Laís Novinha Engoliu A Rola Do Seu Parceiro, Lambuzando A Rola Dele De Saliva

Pegou no pratinho e colocou-o na barriga, encostou a cabeça do pau dele no bolo, lambuzando-o de chocolate e ele levou o pau até a boca da Meg, que o chupou até fazer ele gozar e aparou o gozo com o bolo. O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha.

"Oie meu nome é Laís,sou morena,tenho seio médio,bunda grande…A história que vim contar aqui foi uma aventura que aconteceu comigo e um cara que fiquei nome dele é Cecel…. Pedro abriu minhas pernas e perguntou a Sérgio:-Eu acho que cabe, o que você acha, parceiro?– Lógico que cabe… ela vai amar… disse Sérgio rindo.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

Senti ele cuspir na minha bunda, a saliva quente e melada, que ele foi espalhando com o dedo, forçando minha entradinha apertada e imaculada com seu dedo curioso. Calma amor, não gostou do presente que te mandei? disse rindo.