Ksalaguaslindas39 esposa do corno recebendo amigo dotado em casa

Ksalaguaslindas39 esposa do corno recebendo amigo dotado em casa

Ksalaguaslindas39 esposa do corno recebendo amigo dotado em casa

bom depois de ter afastado olhou para ele fixamente nos olhos abaixou e com sua boca lentamente pois se a engolir o caralho dele e ela contou com ar de safada que chegando ate a base do catete desse cara parou sorvendo por um minuto e voltando lentamente quando alcançou a glande ele na resistiu jatos de porra grossa saiu do seu caralho atingindo todo rosto e seios de minha esposa e ele nao suportando aquilo tudo agarrou sua cabeça apertando contra seu membro ainda esporrando esfregando a cara de minha esposa lambuzava toda e chingando ele de puta vadia ela disse que nesse momento ela gozava copiosamente sem um membro na vagina so com a cara apertada no pau desse colega de trabalho que a deixou num estado que breve vou enviar para vcs por que quis que ela fizese tudo assim comigo.

Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha.

rs… se aquele Deus Grego fizesse tudo aquilo que havia dito na internet, eu não iria resistir e iria fazer meu marido de corno naquela mesma noite…e foi isso que aconteceu!Bom, eu ainda estava convicto de querer comê-la, mesmo tendo brochado com o choque que eu tive ainda a pouco; Eu topei e o Tony não quis abrir mão também e topou meio a contra-gosto;Semana passada estava em casa, a noite, recebi uma mensagem dele, aparentemente inocente e que terminou em uma conversa super gostosa, trocamos fotos, gozamos gostoso e logo em seguida fui dormir. Quem quiser me contatar e contar pelo gmail histórias parecidas entre em contato, garotas ou rapazes, adoro ficar excitada, e se tiver algum bem dotado vou querer ver heim, heheheheheh e se tiver alguma mulher que passou por algo parecido me conta também. Olhei o relógio, já passava de meia noite. Os amigos da Anna levaram muita bebida e eu me esbaldei, misturando cerveja com whisky.

Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas.