Julia Morena – Comendo O Moreno Passivinho

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Julia Morena – Comendo O Moreno Passivinho

Julia Morena –  Comendo O Moreno Passivinho

Senti as pregas se abrindo e uma queimação terrível no rabo, mas depois que a cabeça passou soltei um gemido alto como se estivesse sentindo o maior alivio que poderia sentir.

Deliciosa!Ele: moreno, malhado, um pau de 18cm que, na opinião da irmã era delicioso também!Ei-los chegando de uma balada, sexta à noite, ou melhor, já era sábado, olharam no relógio e viram que passava das duas horas.

brDesde aquela vez, ela nunca mais parou de me pedir para arrumar para ela um pinto como aquele…sim, e que até gostaria de um swing, e me perguntou quem nós escolheríamos, então eu perguntei o que ela achava da amiga dela, Júlia, e me respondeu que achava ela muito bonita e gostosa, mas problema era como faríamos isso acontecer.

Eu fui crescendo, me desenvolvendo e ano passado ele me fez uma festinha pra comemorar meu niver de 19 anos, chamei alguns amigos e ficamos em casa. No caminho, Marcos dirigia lentamente, em parte porque queria ficar com ela o máximo possível e, em parte, porque não conseguia parar de olhar pra suas coxas macias, seu decote e seu rostinho de menina adorável.

se deliciava com as pernas da G.

Para quem ainda não me conhece sou uma mulher de 38 anos, divorciada à 8 anos, sou independente, e depois de um longo tempo me dedicando apenas ao trabalho e anos sem sexo resolvi dar uma repaginada, me considero uma mulher em ótima forma para a idade, e estou bem comigo mesma. Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza.

Eu era toda cheia de “não me toques” e até certo ponto arrogante.

Marcos percebeu que essa era a hora, e parou de foder o rabo da Amanda. Não deixou eu me levantar , até estar totalmente nua.

Pensei que já que era pra “brincar” na cam seria delicioso ver aquela pica enorme gozar.

Rafael mostrou sua virilidade comendo a Marlene e eu, num gesto de agradecimento, chupei-a toda e durante a penetração do Rafael, bolinei o cuzinho da Marlene fazendo-a gozar seguidamente.