Juju Doidera Em Um Gang Bang Com Muito Sexo Em Festa De Swing Setembro 2018

Juju Doidera Em Um Gang Bang Com Muito Sexo Em Festa De Swing Setembro 2018

Juju Doidera Em Um Gang Bang Com Muito Sexo Em Festa De Swing Setembro 2018

– Debora, você tá louca?Ela respondeu:– Tô louca por pica! Hoje tua namorada vai ser puta da festa eu quero sentir todas as rolas dessa porra me fodendo!Os caras começaram a zuar o Fernando pegavam a Debora pelo cabelo davam surra de pica e falavam olha essa namorada puta! Olha corno olha sua puta como gosta de rola. Eu sempre fui um pervertido desde de criança sempre tive interesses sexuais forte, quando entrei na fase de adolescente até agora nos dias de hoje tenho grandes apetites sexuais, e depois em que comecei fazer academia e tomar vitaminas pra aumentar minha massa muscular passei ter um tipo de apetite sexual fora de controle, tão grande que não consigo fazer uma amizade com uma mulher sem interesse sexual, já fui demitido de uma empresa por motivo de transar com as funcionárias que se deixaram se levar pelos meus atos e fama que tenho,eu converso sempre com papos diretos que tem sexos na intenção de conseguir o que quero e muitas vezes tenho certeza que vou conseguir o que quero as vezes fica constrangedor mais eu não tenho vergonha com esse tipo de situação, já levei muitas pra cama de maneira muito fácil e sempre usei camisinha.

Um dia eu a levei num club de Swing, eu achei que ela ia ficar escandalizada ou ofendida com a minha proposta, mas pelo fato de se sentir segura ao meu lado, ela permitiu que alguns homens a tocassem. Acabei combinando de encontrar o Giovanni na rodoviária da minha cidade.

No lugar uma música ecoa é erótica e muito sexy.

Tem 1,65 olhos e cabelos castanhos claros compridos e lisos, uma bunda redondinha e um par de seios de dar inveja em muita gatinha de 17 aninhos.

Nos finais de semana normalmente saímos e pegamos algum rapaz pra ela se divertir, as vezes participo comendo sua buceta mas o cu ela só me deu uma vez, embora sempre o de para outro, também com minha porra, apenas uma vez a tomou, embora diga que adora quando um homem a solte em sua boca quente e macia.

A última foda foi em setembro….

Ele sabia que era virgem e tava louquinho pra tirar o cabacinho do meu rabinho.