Juju Doidera E Bibi Werneck Em Uma Putaria Com 3 Solteiros No Motel – Parte 4

Juju Doidera E Bibi Werneck Em Uma Putaria Com 3 Solteiros No Motel – Parte 4

Juju Doidera E Bibi Werneck Em Uma Putaria Com 3 Solteiros No Motel – Parte 4

Novamente senti uma porrada e cai estatelado no chão.

Estou tão agradecida!– E eu também, já tive notícias do desempenho dele nesta semana e o gerente está gostando muito! Eu sempre defendi a ideia de que pessoas mais velhas têm algo fundamental: experiência, e isso é básico numa empresa. Ela bebeu a porra com gosto e disse que não ia tomar banho de novo, que ia pra casa com a buceta com cheiro da minha rola, falou que a partir daquele dia eu seria o “menino” dela e que não ia ficar mais sem a minha rola, eu achei ótimo e até hoje tenho contato com ela, sempre que dá tempo a gente se encontra e vamos direto pro motel. Mais uísques, mais conversas e quando ele sentiu que estava pronto de novo, me convenceu a dar o cuzinho pra ele, alegando que isso fazia parte da tradição germânica, veio com uma história tão maluca que eu morri de rir, mas não recusei, deixei ele enfiar o pau no meu cuzinho e aguentei o terceiro gozo dele.

Miguel e seus comparsas, depois, passaram todo o sábado no clube náutico onde eram sócios, bebendo e dando em cima das jovens frequentadoras, que parece, apesar de toda a pinta deles, não lhes davam nenhuma oportunidade.

Como eu, mãe de família, poderia pensar em fazer o mesmo que elas? E se eu fizesse algo assim? Como voltaria a olhar para meus filhos? E se algum conhecido me visse fazendo programas na rua? Preferia morrer a passar por aquele dissabor. Embora eu não tivesse maldade nessa época sempre aparecia uma putaria para se fazer, seja com um primo, com um amigo, e o mais inúsitadocom o namorado da minha tia.

– Então me fode, delícia.

Eu pensei em Daniel porque quando éramos solteiros, eu e ele já tínhamos ficado em festas com 2 amigas e acabamos indo para um motel os quatro. Lambi todinho, beijei a cabeça, lambi as bolas enquanto punhetava finaliza chupando (colocando na boca o maximo que podia). Enquanto lambia, ele enfiou um dedo de leve na minha buceta e depois tirou.

Pedro em arrombando por trás, enquanto Sérgio enfiava um cacete com força na minha boca.