Juju Doidera Com Marido Em Casa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Juju Doidera Com Marido Em Casa

Juju Doidera Com Marido Em Casa

Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor.

Ele entendera, finalmente!Tirou a roupa e se mostrou nua, totalmente nua para ele.

– Parabéns, bebê! Que você seja muito feliz e realize todos os seus desejos.

Depois de me despedir deles, coloquei um biquini estampado bem pequenininho, que realsava meus peitos e minha bunda grandes.

Levantei-me da poltrona cheguei por trás da Juh e fui beijando teu pescoço e alisando todo teu corpo descendo a mão e chegando até seu short, desabotoei e fui descendo pelo seu corpo enquanto Sabrina ia se deliciando com seus beijos e aqueles seios lindos.

Esporrei como um louco, soltei muito leite em sua boca, sentia os jatos saírem e ela agarrada na minha pica dura, com a boca fechada recebendo tudo com cara de satisfação, até que começou a escorrer pelos cantos de sua boca e ela começou a passar a língua na cabeça dentro da boca, como se limpasse tudo, depois lambeu toda a extensão de meu pau, deixando-o limpinho. Estávamos ensopados de suor e nem ligando mais se o vizinho iria ouvir alguma coisa.

Começou metendo devagar, me deixando louca e percebi que essa era sua intenção. Meg era uma adoradora de paus masculinos. "Gente eu tinha que contar essa história pra alguém, como não tenho pra quem me abrir resolvi contar aqui.

Pulou da cama e acendeu a luz.

– explicou minha irmã enquanto amarrava os cabelos curtos.

Ela foi tomar banho e eu fiquei de papo com ele que bem safado deu mais uma mamada e deixou meu pau duro de novo e me mandou então acompanhar ela no banho, não perdi tempo e fui ajudar ela a terminar o seu banho com muitos beijos e carícias ali no banheiro terminamos tranzando mais uma vez ali mesmo com ela levantando a perna e deixando eu penetrar gostoso e gozamos bem gostoso pra fechar a noite com chave de ouro. Ela disse que havia gostado do que estava vendo e do tamanho(tamanho de 19cm que pra mim é normal)e contou que o do marido era bem menor,disse que chegava a uns 15cm duro.

Paulista, trazendo junto com a noite a habitual multidão de gente apressada rumo às suas casas.