Jennifer Peladinha No Whatsaap Pro Namorado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Jennifer Peladinha No Whatsaap Pro Namorado

Jennifer Peladinha No Whatsaap Pro Namorado

Acordei no meio da noite com o barulho da porta de entrada. Testei com o dedo e me assustei, não entrava! Peguei o KY disponível na suite e lubrificando muito bem o dedo e a entradinha consegui fazer um dedo penetrar, avaliei que pela primeira vez na vida encontrei um cúzinho virgem mesmo.

Após deixar saírem os primeiros jatos de porra, Amanda pegou o pau do namorado e enfiou-o em sua boca, a tempo de ainda sentir as últimas gotas de leite se derramarem dentro da sua boca. Quando eu já tava com ele entre os dedos, fiquei brincando dentro daquele clitóris, e Jennifer não aguentou. Ficou assim uns 5 minutos e Marina gozou de novo…E enquanto eu tremia os joelhos , suava em bicas , ia enfiando tudo que eu podia , e cada vez que eu enterrava um pouquinho mais naquele cuzinho super apertado , eu só queria cumprir o seu pedido quase desesperado:Marina me chupava e pedia para eu enfiar dois dedinhos em seu cuzinho. Ela se ajoelhou procurando algo atrás do banco, foi inclinando-se, aos poucos a camiseta ia subindo revelando suas coxas, grossas e roliças.

Eu fico a semana toda sozinha durante a noite em casa, quase desde que nos casamos, nos moramos em um prédio e nesse prédio conhece uma mulher que hoje é muito minha amiga, ela sabendo que eu fica durante a noite sozinha começou a vir na minha casa para a gente conversar fazer amizade e coisas e tals, ela também é casada, no começo eu só via o marido dela e o cumprimentava com o passar dos dias ele começou a vida na minha casa com ela, para a gente conversar, no inicio conversávamos sobre coisas do dias a dia sobre o dia que tivemos até que o papo começou a fica pesando e acabou indo para o sexo, a gente fica muito tempo conversando sobre sexo durante nossos encontros, até que um dia eu pedi para minha amiga fuder com o marido na minha frente, porque eu acho eles lindos,minha amiga aceitou e fomos para o quarto, eles transaram eu fiquei peladinha me tocando.