Ignorou O Pau Do Corno

35 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , ,

Ignorou O Pau Do Corno

Ignorou O Pau Do Corno

"-Você apertou meus peitos, por quê?-Foi sem querer!-Sério, por quê?-É que você apertou meu pau.

Logo que cheguei em casa o Ivo já estava lá e começou uma chuva de perguntas.

Sempre faziam um 69 demorado, e naquela manhã não foi diferente. Meu marido, me fez uma surpresa, eu tinha que ser a última a sai do escritório, pois as chaves estavam em minha responsabilidade.

– “Para rolar um anelzinho, tem que ter uma transa antes, pintar um clima, entende… não é assim, pá-pum!”Marcos ignorou o charme da namorada, excitadíssimo com a idéia.

de repente ele pedia para me mostra ele meu pau. Não tava satisfeita, queria mais, pedi mais um.

Verifiquei que quando alisava os seios, os bicos endureciam e automaticamente minha buceta latejava.

Aproveitando um novo defeito, sugeri que ela ligasse para o técnico e marcasse direto com ele um novo atendimento, para que resolvesse o problema e quem sabe podíamos armar algo para que acontecesse algo mais…. O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha. Moro numa fazenda, mas estou sempre indo a capital para me cuidar como fazer massagem, ir a dermatologista, passar num bom Salão de beleza como também comprar produtos de beleza, roupas e sapatos.

Mesmo com toda a intimidade da noite anterior, era a primeira vez que se beijavam.

Permaneceram assim por alguns instantes, coisa louca o sexo, mas aquilo não foi só sexo, foi amor e amor é foda.