Humilhando Meu Corno Com O Pau Do Sombra Na Boca

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Humilhando Meu Corno Com O Pau Do Sombra Na Boca

Humilhando Meu Corno Com O Pau Do Sombra Na Boca

Rindo de alegria, doida para ser comida, ela sentou-se no sofá, abriu e levantou as pernas.

Como era uma sexta, liberei a atendente e fiquei a esperar minha princesa, ela hegou só, veio de taxi, ajudei a entrar com suas moletas e como tinha liberado a atendente, estavamos sós, eu mesmo retirei seu gesso e avaliei seu pé, estava bom.

Voltei e minha mulher tava apagada na cama de fantasia,fui tomar uma. Nos encontramos, numa das casas que ele tinha mas que nao estava alugada, e quando cheguei la ele me mandou uma mensagem dizendo que o portão estava aberto só precisava entrar.

– É melhor eu…– Ah, não! Fica assim – murmurou manhosa – Por favor!– Mas…– Ssshhh!!! Fique quietinho.

Lambi e mamei muito,quando percebi que tinha deixado os mamilos dela bem durinhos ajoelhei no chão e comecei a tirar a calcinha dela. Qual não foi a minha surpresa de ver que tão logo tenha sentado na poltrona, João apareceu no corredor, com a pica duríssima, apontando na minha direção. Começou no vai vem enquanto ela lhe pedia que parásse, mas ele não paráva e dizia-lhe que aguentasse.

Sustentar que continuava com tesão pra trepar “novamente”, ou desmascarar a situação e assumir a pecha de corno.

Senti uma dor alucinante, como se algo tivesse me rasgando, reprimi o corpo empurrando o peito dele. Pedro (vou chamá-lo assim), um negro musculoso, bonito, de 1,80m de altura e muito simpático (admito que tenho fantasias loucas por negros), e Sérgio, um moreno também sarado, de 1,78m e muito bonito. Fomos caminhando pela praia até arrumar uma sombra de uma árvore.

– Andre perdeu, ficou te humilhando agora eu vou cuidar dessa bundinha direitinhoEle foi enfiando, devagar já não conseguia mas pensar em nada e nem se controlar. Ela segurou uma das minha pernas com força. – Isabela tremia o corpo na boca da tia, que também estava completamente em ecstase. Sentei em um sofá bastante confortável e fui pegar uma revista para ler e acabei me deparando com uma dessas revistas masculinas com fotos bem picantes.