Homem Casado Fode Duas Gostosas

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Homem Casado Fode Duas Gostosas

Homem Casado Fode Duas Gostosas

"Voltando a escrever os contos, sempre todos verídicos. Peguei-a do chão onde se encontrava ajoelhada, ergui-a e depositei sobre o sofá, posicionando-me entre suas pernas.

No entanto, quando os dois passaram a frequentar a universidade, a empregada foi demitida, porque todos iriam almoçar fora: os dois no restaurante universitário e os pais nos locais em que sempre almoçavam. Depois saia e eu sentia uma sensação de vácuo na minha barriga.

Numa sexta-feira, depois do expediente, eu e um colega, também casado, fomos tomar uma cerveja antes de ir pra casa. Disse ela, e completou direcionando sua mao para o meu pau:– deixa eu ver se voce esta com tesao ainda!Ao pegar, vendo meu pau super duro, olhou fixamente pra mim, começando a me punhetar por baixo d’agua:-realmente essas aguas dao tesao.

Como já foi comentando eu namoro o João, mas de vez em quando ele é corno, e dessa vez não foi diferente. fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’.

– Como assim, “dão” dinheiro? São milionários?– Não, são aposentados, pessoas muito legais, eles me dão em troca de um favorzinho que faço a eles. Só que o padre não recebeu seu dinheiro ainda. "Ele se deita e pede pra continuar a chuparEla voltou a chupar o pau dele e ele gozou em sua boca, rosto, seios…Depois disso fomos relaxar na banheira, os três, conversamos rimos , brincamos por um tempo Depois voltamos para a cama retomamos as caricias, beijos, toques a excitação voltou fiquei de pé na cama enquanto ela fazia uma das suas especialidades, um delicioso boquete, de joelhos na cama fodia meu pau com aqueles lábios quentes e aquela boca deliciosa, enquanto nosso amigo acariciava suas costas, beijava sua nuca. Daí pegou outra camisinha, tornou a meter de ladinho e pôs um dedo no cuzinho dela.

Você tinha a fantasia de transar com um homem e realizou.