Grava um vídeo pornô caseiro esposa bunduda comendo esposa vagabunda corno filmando de jacarepaguá – rj

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Grava um vídeo pornô caseiro esposa bunduda comendo esposa vagabunda corno filmando de jacarepaguá – rj

Grava um vídeo pornô caseiro esposa bunduda comendo esposa vagabunda corno filmando de jacarepaguá – rj

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Como o Rafa ia sair ele estava todo cheiroso então cai de boca e ele puxava meu cabelo me chamava de vagabunda o q estava me deixando ainda mais safada.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

Nessas horas meu rabo sangrava muito e eu estava assustado com a conseqüência. Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais. Chegando lá, o caseiro nos deixou sozinhos. Lembro que também era um final de semana e ele e a sua esposa me convidaram para passar o fim de semana com eles, sabiam que eu estava sozinha e queriam me fazer alegre e menos solitária. – Tenho que desligar, quando voltar pra casa você me conta o resto, tá bom– Tá bom meu corno, vou gozar pra você e lhe chupar gostoso a noite enquanto te conto tudo.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Lembrou-se de um pai que, no ápice da violência e da loucura, havia espancado a esposa e a filha.

"Já era tarde, estava numa festa no apartamento do meu namorado, depois de algumas bebidas já estava com muito tesao e fui para o banheiro com ele, ja fui entrando tirando minha roupa gritando pra ele me chupar toda e me fazer gozar, e foi o que ele fez, enquanto ele chupava minha boceta me fazendo delirar minha amiga entrou no banheiro, no começo fiquei envergonhada achando que ela sairia e nunca mais tocaríamos no assunto, mas o que ela fez foi fechar a porta e se aproximar, eu gelei, nunca tinha tido nenhuma relacao com uma mulher antes, mas ela era muito gostosa, so de olhar pra ela ja tava ficando com mais tesao, ela chegou tirando meu namorado e falando que ia ensinar ele fazer uma mulher gozar de verdade, eu ja tava molhadinha de desejo por ela enquanto ela passeava com suas maos pelo meu corpo, então ela me puxou com forca e começou a me chupar, me chupar muito, com vontade, nunca tinha sentindo um prazer tao grande, eu gemia, gritava pra ela me comer, então ela começou a meter os dedos na minha bucetinha com mt forca, ela metia e depois me fazia lamber seus dedos meladinhos com meu gozo, minhas pernas ja tremiam quando ela pediu para o meu namorado me comer de 4 pra ela ver, e foi o que fizemos, ele nem pensou duas vezes e ja veio metendo, quando olhei pra ela, ela tava vendo meu namorado me comendo e se masturbando com a calcinha toda molhada ja, então mandei ela tirar a calcinha e se aproximar pra eu poder enfiar minha língua na sua boceta.